sábado, abril 28, 2007


A carcaça pariu... um bicho!

Foi um parto difícil, a idade não aconselhava a gravidez, era uma gravidez de risco, fora de prazo e que implicava riscos imprevisíveis para a criança! E ela aí está, descompensada, conflituosa, demagógica e perigosa...muito perigosa!

A histeria revolucionária de Hugo Chavez, espasmódica e caprichosa, decretou um período de quatro horas semanais, à educação socialista de todos os funcionários públicos. Um projecto-piloto contestado por toda a oposição e que inclui as disciplinas de História da Venezuela e Dialéctica Marxista!

Lindo...apesar de fora de prazo!

Fez-me lembrar as Campanhas de Dinamização Cultural do ...camarada Vasco. Algo que recordo sem saudade.

Faz-me também recordar o Benim, que nos anos oitenta, fazia depender a concessão de um visto de entrada no país, a um teste prévio à ideologia Marxista!

Lindo...apesar de fora do prazo!


O pobre Karl Marx, esboça um grande sorriso perante a adulteração macabra, despudorada e ridícula do seu pensamento. O populismo demagógico de Chavez, emplastrado a um socialismo virtual, nada acrescenta a uma América Latina que se pretende auto-suficiente, independente de Washigton e diferente, com valores, com preocupações sociais.

Saudações infernais!

terça-feira, abril 24, 2007

Nâo sei que faça...


Hoje é um dia dos diabos...

Por mais que me estique, à procura de razões, não consigo compreender a Democracia.

Mesmo acreditando que é o poder do demo... e que o diabo são os outros, faz-me confusão esta coisa do respeito pelas opiniões dos outros...

Então não vivíamos melhor no tempo da "outra senhora" que por acaso até era um velhote?

Com a breca?! Querem melhor exercício para fortalecer o povo que porradinha e mau viver?!
A gente para sacar uma palavra interessante de alguém tinha de passar horas a arrancar unhas e a apagar cigarros fora do cinzeiro... e agora querem liberdade de expressão?!

Ninguém compreende o Povo!

A Mocidade era Portuguesa... mesmo em Angola, quer quisessem ou não...
E a Polícia do estado dizia-se Internacional mas prendia cá dentro (sendo que às vezes matava lá fora...).

A padralhada beijava os anéis (poucos e discretos) do Sr. Presidente do Conselho de ministros e cantava-se o fado do desgraçadinho, pobre mas limpo...
E ignorante! Claro! Que a Gamela era pequena e as boas famílias eram numerosas...

O Presidente da República era atrasado mental mas o sistema fazia que não dava por nada.

As saudades que eu já tinha...

E não é que inventaram esta tal de Democracia?!
Esta Liberdade a sério "quando houver..."

E não é que nesta onda libertária, neste frenesim de respeito pelos outros... nem matam, nem torturam, nem mutilam - ao menos - os adversários do sistema?

E cantam...
como
  • AQUI


  • Mas querem dar-nos o Inferno na Terra?!

    Mas não querem mais nada?!


    Eu quero Fascismo!!!! Sadismo!!! Nazismo!!! e todas as outras formas de estupidez natural!

    25 de Abril?

    Vá lá! Deixem-nos reviver o passado... e bem passado, já que por causa da doença das vacas loucas, não devemos facilitar!

    domingo, abril 22, 2007

    Erros de estratégia!

    As nossas autoridades de saúde, mostram-se incomodadas pelo consumo exagerado de sedativos e ansiolíticos. Segundo elas, anualmente são gastos 80 milhões de euros, cerca de 20 milhões de embalagens. Estou tudo menos preocupado, aliás acho mesmo que para este peditório...eu quero contribuir! É desta forma que o povo faz a catarse, é uma forma química de pegar o touro pelos cornos! A génese dos "yes man" está aí, dóceis, concordantes, sempre sorridentes. Um estado que o desvalorize, é um estado pouco atento. Hoje mais do que nunca, deveria ser um investimento simpático, na perspectiva do poder. Mas ao contrário, mostram-se preocupados, incomodados, porque fica caro, areias na engrenagem do combate ao déficit!

    Com o povão drogadinho, andavam muito mais sossegados na vossa cruzada maçónica!

    ehehh! Saudações ansiolíticas!

    quinta-feira, abril 19, 2007

    Afinal... nem moscas havia!

    Comprei pipocas, instalei-me no sofá em frente à Tv, perplexo, curioso. Afinal estava prestes a assistir a um momento único, deslumbrante, verdadeiramente bombástico. As revelações prometidas desde a semana passada, tinham os condimentos suficientes para me colar à Tv como um verdadeiro emplastro!

    Nada como mexer na...trampa em horário nobre. Mas afinal era trampa protegida, daquela que nem varejas atrai, mas explosiva, instável e muito muito protegida!

    A montanha não chegou sequer a parir, era uma gravidez falsa, era ar que lhe enchia a pança e que resultou em...gases. Mas que grande decepção, uma farsa, um enorme flop. No fundo, eu sei que eles sabem que eu sei, que a sanita aguenta mas não é eterna. Que se cuidem!

    Saudações infernais!

    domingo, abril 15, 2007


    Afinal... nem ao Diabo lembra!


    É o que me ocorre dizer, hoje, ao pensar no futuro Aeroporto de Lisboa, a ser construído a caminho de Fátima.

    A coisa deve ter a ver com as tendências milagreiras da região ou, numa perspectiva mais pagã, com os fenómenos do entroncamento.

    Com tanto terreno vago por este país fora, deu-lhes para projectar um aeroporto em cima de terrenos alagadiços.

    Temo sinceramente que, a ter em linha de conta as toneladas de terra que vai ser preciso mobilizar para a OTA, que se Maomé precisar de vir até cá não vá ter mais montanhas...

    Mas... o que terá motivado o nosso primeiro a escolher a OTA?
    Terá sido por causa do milagre do diploma?
    Por essa razão e porque, provavelmente, se trata de um homem de fé, não podendo ir a pé às terras dos pastorinhos, vai de mandar fazer um aeroporto para poder ir em peregrinação de reconhecimento pela graça obtida.

    E, afinal, está tudo explicado! Como o diploma foi obtido por milagre, está mais do que claro porque aceitou fazer semelhante alarvidade da engenharia civil... é que o canudo permite vénias e salamaleques... mas não dá conhecimento...

    Dá vontade de lhe explicar outras utilidades para o canudo!

    sexta-feira, abril 13, 2007

    Até amanhã...camarada!

    Estou perfeitamente à vontade para dedicar este post, a alguém com quem nunca me identifiquei em termos ideológicos, mas que ao longo dos últimos 26 anos me foi conquistando a simpatia. Amanhã o paupérrimo Parlamento, fica sem dúvida mais fragilizado ainda e muito menos emocionante. A camarada Odete, a minha "batata grelada", com quem raramente concordei, com todos os seus excessos, pequenas vulgaridades comportamentais e teatralidades deliciosas, saiu de cena!


    Essencialmente quem mais perde é o seu velho partido. O cinzentismo dogmático, perde alguém que lhe transmitia ainda um pouco de emoção e criatividade e resta-nos aguardar pelos novos quadros.

    Como nunca fui muito dado a milagres, resta-me lamentar a saída de cena, da mais barbuda parlamentar da nossa democracia e provavelmente, juntamente com Natália Correia, aquela que me proporcionou, os mais deliciosos momentos do debate politico com emoção.

    Pois é...e ficaram lá os outros todos!

    Saudações infernais ...para a camarada Odete!

    terça-feira, abril 10, 2007

    Mas afinal quem é que apaga o fogo?

    Segundo o que ouvi hoje, pela voz de alguém que não gagueja, quem estiver a arder...tem que aguardar!

    A Escola Nacional de Bombeiros, sofre de uma degradação pedagógica, completamente inaceitável! Sendo assim, suspenda-se a actividade!

    Que ardam todos...digo eu, porque eu quero bombeiros qualificados, alguém que esteja disponível para o combate e de preferência, que saiba onde está o fogo. Não quero bombeiros de 3ª, de certificação duvidosa. O fogo, depois de ateado, exige seriedade e competência no combate, merece respeito, humildade e transparência. Não gosto de voluntários armados em sapadores, não gosto de amadores armados em profissionais e acima de tudo não gosto de imagens fraudulentas, que persistem em não dar explicações. O trono é do charlatão!

    Não gosto, porra!

    Saudações infernais!

    sábado, abril 07, 2007


    Agora sim...entendi!

    Neste mundo de explicações óbvias, havia uma que me faltava! Cresci desconfiado, mas porque raio é que os coelhos e os ovos, entram na mesma história? Não é ser esquisito, incrédulo ou céptico, mas que não fazia muito sentido...não.

    Esta imagem tirou-me as dúvidas. O amor é possível, mesmo onde menos se espera, mesmo com personagens aparentemente incompatíveis. Quanto ao fruto desse amor, são esses deliciosos ovos de Páscoa, que tanta felicidade ($$$$) trazem ao Tallon e Herbalife.

    eheheh!! Saudações infernais!

    quarta-feira, abril 04, 2007

    A foto da Bobone... sem etiqueta!


    Era tudo o que eu precisava! A minha vontade em dedicar um humilde post a Paula Bobone, estava condicionada a uma foto inédita e favorável, à imagem da diva!
    Finalmente é possível, a "coisa" deixou-se fotografar sem peruca enquanto se abastecia de chá! Desde sempre, a "coisa" suscitou em mim um misto de urticaria e desesperada flatulência.

    Esta medíocre ex-funcionária dos CTT, que se tornou numa Cinderela cá da parvónia e que mais recentemente se tornou em assessora do Ministério da Cultura, provoca-me gases. É incontrolável! Ao ouvir a "coisa", cresce em mim uma vontade quase irracional de retirar a catota do nariz em público, de recorrer a uma unha de estimação do dedo mindinho, para acartar a cera do abano e a arrotar perdidamente, qual ave canora, após os torresmos e couratos.

    "Gosto de me enfeitar como se fosse uma árvore de Natal a 25 de Dezembro. As portuguesas ainda têm um ar cinzento e pouco audaz". Este seu pensamento deixou-me a Guronsan durante uma semana. Ela gostava de ser um pinheiro... e eu também gostava que ela fosse, ela queria muitas bolas penduradas e uma estrelinha na testa...e eu dava-lhe com bolas de naftalina na testa, até ela ver estrelas!

    Mas será que não há ninguém que deite a mão a esta "coisa"?

    ehehh!! Saudações infernais!