sábado, março 29, 2008

Saia uma mama para a mesa do canto, por favor!

Todos conhecemos a autêntica paranóia americana, com tudo o que se relacione com mamas. Não há cá meias doses, é sempre tudo em grande! Mesmo aquelas com quem a natureza foi somítica, agarram nuns dolarzinhos e saem de manhã de casa com um soutien 38 e regressam à noite derreadas pelo peso de um 54 de copa D. A coluna range mas a moça ganha um novo sorriso e novas alcunhas!

Tudo isto poderia parecer demasiado óbvio, se não tivessem sido divulgados os números de 2007, relativos a operações plásticas para aumentar as mamas. Foram feitas 7882 cirurgias, mais 35% que no ano anterior. Ao ler isto fiz as contas e concluí que 15764 mamas tinham ganho uma nova vida.
Quando tive conhecimento dos números, decidi levar "a peito" uma pequena investigação sem fins lucrativos e deparei com a foto de cima.

Oh cum caraças, mas será que elas querem aumentar os peitos em tamanho ou em número?

É sempre tão difícil entender estes americanos!

eheheh!! Aquele abraço infernal!




terça-feira, março 25, 2008

O meu álibi é Engenheiro!

Em todas as primaveras eu tenho essa ideia peregrina de que ...agora é que vai ser! Os passarinhos chilreiam, as florzinhas ficam viçosas como a nossa economia e as hormonas, essas loucas varridas dão comigo em doido! Se por um lado há aquelas forças que nos tentam fazer cumprir um destino anunciado, tantas vezes mais cedo do que seria aconselhável, por outro tem havido sempre uma resistência prudente, que exige argumentação variada e sempre actualizada!

Vamos casar?
-Ah e tal...ando meio constipado e não posso ir para o altar assim todo ranhoso. Vamos dar tempo, pois eu acho que dentro de alguns meses os genéricos vão fazer efeito!

Então pode ser para o ano?
- Desculpa mas o mapa astral não é favorável! A abelha Maya disse-me pelo telefone, em troca de 0,60€ +iva, que só após a independência do Tibete é que o nosso casamento é viável!

Finalmente o Engenheiro deu-me o álibi que me vai dar um pouco de descanso. Não caso porque não sou BUFO! Recuso o estatuto de delator e não presto serviços ao Estado, ao velho estilo pidesco. Não vou ao altar com as facturas a saltar dos bolsos e não vou permitir que se saiba que o meu fato era uma imitação fraudulenta do Hugo Boss!

Obrigado Sr.Engenheiro e aquele abraço infernal!



quinta-feira, março 20, 2008


Ai que rico aspirador!



Definitivamente a vida não está fácil para ninguém ! É público e notório a todos os níveis e só com muita imaginação e uma pitada de loucura, é que a água vai chegando ao moinho!

Optei por não colocar aqui a foto do novo símbolo sexual, uma autêntica máquina de guerra, com um poder de sucção de fazer trepar paredes!

Segundo o Daily Telegraph, um mestre-de-obras polaco a trabalhar em Londres, foi surpreendido ao fim do dia, por um segurança do centro clínico Great Ormond, nu e de joelhos, em pleno acto sexual com o aspirador! O segurança alegou que foi surpreendido pelos gemidos e gritos de prazer e que o indivíduo não se mostrou minimamente incomodado, tendo alegado que estava simplesmente a aspirar as cuecas, o que era uma prática habitual na Polónia!

Não sei nem quero saber de que forma o aspirador foi utilizado, nem se a fonte de tanto prazer, era o tubo ou o poder de sucção, mas uma coisa eu aconselho...olhem com desconfiança para esse aparelhinho que está na vossa arrecadação!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

sábado, março 15, 2008

Dentadinhas na liberdade!
Por favor sentem-se numa cadeira minimamente segura, de preferência mais segura que a do "velho botas", respirem fundo, descontraiam e preparem-se para algo de verdadeiramente incrível!

Não, não vou falar do enorme sucesso do comício de apoio ao PS, na cidade do Porto, que teve casa cheia. O comício convocado para um T1+1, com vista para o antigo Estádio do Lima
, teve quase tanta gente como o número de condutores de autocarros, que recentemente rumaram a Lisboa, para levar os professores indignados!

Isso é coisa pouca comparando com a revelação da semana.


Esta semana, a sinistra (não, não estou a falar da Lurdinhas, cum raio) Condoleezza Carolino, apresentou o relatório anual sobre os direitos do Homem, elaborado pelo departamento de estado norte-americano. O mundo aguardava com expectativa este relatório, que anualmente diz quem se portou bem e quem se portou mal, fora das suas fronteiras! No relatório deste ano imaginem quem saiu do lote dos países sistematicamente violadores dos direitos do Homem? A China!

O relatório apesar de reconhecer que
“o governo continuou a supervisionar, incomodar, deter, parar e encarcerar jornalistas, escritores, activistas e advogados, bem como as suas famílias", considerou que foram dados sinais positivos pelo regime e que isso justificou a saída da lista negra!

Três dias depois, o regime Chinês deu o tal sinal positivo no Tibete. Reagiu perante uma manifestação de monges budistas, da mesma forma que o regime Birmanês reagiu e que indignou na altura, os autores do relatório!

Mais um tiro nos pés desta administração, algo que já vai sendo habitual!

Aquele abraço infernal!

quarta-feira, março 12, 2008

O futuro negro do porco preto!

O futuro do porco preto está definitivamente em causa e sendo assim, resta-nos acarinhar os porcos de todas as outras cores!

A Espanha conseguiu introduzir o porco preto no difícil mercado japonês e tem sido um enorme sucesso! Só em 2007 arrecadou 7 milhões de euros com a venda de carne do porco ibérico.

Agora imaginem se todos aqueles japoneses que quando se trata de comer, até a carne crua marcha, introduzirem o pobre bicho na sua alimentação habitual! Eles também gostam muito das baleias e dos golfinhos, não gostam?

Salvem pois o porco albino e aquele que nós mais temos...o porco rosa! Eu por mim preferia que o sacrificado fosse o porco rosa, até porque anda demasiado gordinho...mas isto sou só eu!

eheheh!! Aquele abraço infernal!


domingo, março 09, 2008

Fantochadas e promiscuidades!

A poucas horas da abertura das urnas para mais umas eleições na nossa vizinha Espanha e mais uma vez condicionadas por um ataque terrorista, o que já começa a ser imagem de marca, não podia deixar de comentar mais um péssimo sinal das promiscuidades entre os políticos e a igreja.

Para além do "Quitoso", nada tenho contra a classe política, mas quando há uma mistura explosiva com a igreja, aí nem o mais potente anti-histamínico me vale! Pior do que tudo isto, é quando há um português envolvido e... tinha que haver!

O Arcebispo D. Manuel Monteiro e Castro, Núncio apostólico em Madrid, o que significa que representa o Vaticano na capital espanhola, aceitou um convite do senhor Zapatero, para um jantar em plena campanha eleitoral, quando os prelados estão em guerra aberta com o Governo! Um piscar de olhos que caiu mal junto dos bispos espanhóis e que foi apelidado pelo La Vanguardia, como "a noite do caldito"!

Há coisas difíceis de entender e esta é uma delas, já que ninguém saiu bem na fotografia, mas a tentação é grande. Por um lado a igreja que em pleno conflito com o executivo socialista, se presta a este triste papel e por outro, um governante que com esta atitude, recebeu tudo menos aplausos na ala esquerda do PSOE!

Como em qualquer democracia que se preze e aqui refiro-me a todas aquelas que o são de facto, o povo terá a última palavra e punirá ou não, quem se aproveita desta forma, das instituições em tempo eleitoral e quem se presta a este tipo de papeis!

Aquele abraço infernal!


quarta-feira, março 05, 2008


Movimento Esperança Portugal!

Até me podem acusar de um cepticismo totalmente inaceitável, mas por favor não me acusem de ingénuo!

Julgo que a imagem diz tudo sobre o meu estado de espírito e sobre o que podemos esperar deste novo movimento humanista que pretende posicionar-se entre os glutões de hoje e os glutões de ontem! Já lá vai o tempo em que o "Presto" resolvia tudo e eu nem me importava de ver os glutões engordar com as nódoas!

Agora estou farto e não quero nem saber!

As lufadas de ar fresco já não me convencem e muito menos aquelas que se destinam a estancar uma hemorragia socialista, a um ano de eleições!

Aquele abraço infernal!

sábado, março 01, 2008

A trabalheira dos Trabalhistas!

Isto de baralhar e dar de novo, tem muito que se lhe diga. A indefinição do Partido Trabalhista britânico, relativamente às chamadas drogas leves, faz com que aquilo que hoje é verdade, amanhã possa ser mentira. Assim uma espécie de futebol português mas com direito a sorriso nos lábios e penalização!

Em 2004 Tony Blair aligeirou a legislação nesta matéria, descriminalizando os consumidores, tal como Portugal o fez 4 anos antes.

Foi-se o Tony e veio o Gordon Brown e eis que um novo estudo é encomendado ao Advisory Council on the Misuse of Drugs, organismo que avalia os efeitos do uso das drogas. A intenção de Gordon Brown é alterar a legislação e passar a sujeitar os consumidores de haxixe e marijuana, a multas elevadas e penas de prisão até cinco anos. A convicção de Gordon Brown é que o consumo de haxixe prejudica a saúde mental dos consumidores.

Desta forma é possível entender um pouco melhor o que se passa em Portugal nos últimos anos. A descriminalização do consumo de drogas leves em 2000, tem-nos dado a pachorra e a insanidade suficiente, para aturar todas as indefinições e trapalhadas dos nossos "trabalhistas". Não fosse um charrito de vez em quando e andávamos todos à sapatada aos políticos! Assim, é tudo paz e amor!

Estes britânicos não aprendem nunca!

ehehh!! Aquele abraço infernal!