sábado, agosto 26, 2006

Dumbo, mentiras e futebol


Estou francamente preocupado com os desenvolvimentos do "caso Mantorras".
Segundo palavras do Senhor da foto, trata-se de um ataque à sua própria família.
Mas afinal o que é que o Mantorras tem a ver com a família do ilustre fotografado?
Está certo! Trata-se de um atentado ao bom nome do dito, merecedor aliás de umas bengaladas...
Promessas! Que o Homem lá foi ao jornal, fechou-se lá dentro sabe-se lá a fazer o quê e acabou a dizer-nos que foi explicar tim tim por tim tim os contornos do "caso mantorras".
O caso traz água no bico. Ai traz, traz.
É que estamos a falar de uma pipa de dinheiro paga pelo jogador mais mediático da 1ª liga, assim do tipo D. Sebastião que só aparece em campo lá para o nevoeiro dos 80 minutos...
Mas adiante que isso não tem nada a ver com os misteriosos contornos familiares do problema.
Estou baralhadíssimo! Ainda não percebo a relação do Mantorras com a esposa do nosso amigo orelhas grandes e começo a desconfiar que o Noddi ainda tem algo a ver com o caso...
Porque se trata seguramente de uma verdadeira cabala ao nível do "Quem tramou Roger Rabbit"
Mais preocupado fico, quando percebo que o Homem pode mesmo abandonar o "pântano" que é o futebol português...
Quem sabe ficará desaparecido assim como o Simão Sabrosa, à espera... à espera... à espera...
Aguardemos... que a procissão ainda vai no Adro.

35 comentários:

Belzebu disse...

Eu até comentava mas de repente deu-me um sono que nem atino! Quem sabe noutra altura!


eheheeh!

Cristina disse...

qué isso comparado com os desenvolvimentos de hoje??? :DDD

beijocas, bom fim de semana

Al Cardoso disse...

Tem razao a amiga Cristina; "que e isso comparado com o acontecido ontem".

No entanto ha um dito portugues, que se me nao engano diz assim: "onde ha fumo ha fogo de certeza"

Saudacoes da Beira para as profundas.

Miguel disse...

O Homem da figura, usa e abusa da sua frontalidade, diz ele!!

Ninguem faz tanta publicidade, quanto somos transparentes e honestos!

Faz-me lembrar, aqueles produtos rascas da Shopping TV!

Não me convence! Há tramoia!

BOM FDS!

Bjks da matilde

marCOX disse...

mais uma novela bem portuguesa!

Archeogamer disse...

Há-de o homem não jogar futebol e ainda se fala nesse caso, tenham dó senhores dirigentes curem mas é o joelho dele. :P

SA disse...

o presidente do slb é uma vergonha para o clube que não merecia um possidónio daqueles

zé lérias (?) disse...

O "santuário" só tem parido "santinhos" de pau ôco... mas este (como é que este se chama mesmo?...)tem pés de barro.
Gostei do blogue.

zé lérias (?) disse...

O "santuário" só tem parido "santinhos" de pau ôco... mas este (como é que este se chama mesmo?...)tem pés de barro.
Gostei do blogue.

zé lérias (?) disse...

O "santuário" só tem parido "santinhos" de pau ôco... mas este (como é que este se chama mesmo?...)tem pés de barro.
Gostei do blogue.

susana disse...

Estou mesmo por fora deste assunto!Primeiro não ligo a futebol e depois estive 3 semanas ausente!Já tenho algumas fotos da croácia no meu blog, mas a procissão ainda só vai no adro! beijos e obrigada pela visita ao meu blog!

Yashmeen disse...

Bolas... vá-se lá entender...

Kableira disse...

o que eu acho é que isto é um plano maquiavélico do dumbo para conseguir chegar à presidência do benfica e despedir o mantorras.

Luna disse...

Pois, eu a bola não ligo muito, mas deixo-te um beijo de bom domingo

Su disse...

opss assim não ..........levo tempos a ler nas entrelinhas:))))))))))))))))
jocas maradas

agua_quente disse...

Estás sempre atento... :))
Estamos de volta. Beijos

Anónimo disse...

...tou tb com sono ...


bjs

MariaTuché disse...

Bom este campeonato e as polémicas do nosso futebol como não podia deixar de ser estão mesmo ao rubro, e tu claro não perdes uma excelente oportunidade para "cascar" neles e muito bem meu amigo Belzebu.

Sabes estive a ler com toda a atenção e acredito que se calhar o Noddi tem mesmo a culpa disto tudo ahah

Abram alas para o Noddi...

Beijosssssssss e boa semana :))

mafarrico disse...

Alto lá Amigo Tuché, que o Belzebu está com sono!
O post é do mafarrico.
É que nós, aqui no Inferno fazemos uma gestão partilhada da fogueira, para garantir a democraticidade e dar azo a discussões acesas...

MariaTuché disse...

oopssssssss

Mil despulcas caro mafarrico nem li quem fez o post.

Mas já agora parabens está fantástico

Beijossssssssss

Já agora pode ser amiga Tuché hehe

susana disse...

o que é que o (es)mantorras tem a ver com a mulher do orelhas? e o simão estará metido ao barulho? sim, que isto de ele querer desertar para valencia a todo o custo é estranho...
em tempos, o orelhas disse que o mantorras era jogador para valer 18 milhões de contos (contos, não euros), será que afinal foi a mulher dele que pagou o passe? e porque é que o homem só joga os últimos 10 minutos? andará a trabalhar no negócio dos pneus e afins? grande imbróglio... mas acho que o noddy não tema nada a ver com o assunto, cá para mim a chave do mistério poderá estar no cornetto (perdão, moretto)... e o mateus também deve ter culpas no cartório...

de Matos disse...

é assim, como adepto de futebol, isto que se vem passando nos ultimos dias é uma vergonha completa, a reputaçao alcançada la fora pela seleçao e mesmo pelos clubes ja la vai... deviam ter respeito pelas familias que ainda pagam para ir aos estadios.

abraços

Araj disse...

O homem quer ir embora e anda à procura de desculpas...

Unknown disse...

Isto é o argumento da nova novela da TVI, aguardemos por isso as cenas dos próximos episódios. :-)

Anónimo disse...

keria eu perceber...
beijos

Anónimo disse...

... e se entra na praça já nem Deus nos salva do arraial que por aí vem (ou volta? que isto anda um arraial pegado...).

Francis disse...

É uma novela cansativa. Bem mais interessante é a novela Pinto da Costa/Carolina. Também esta desaparecida no nevoeiro tal qual D. Sebastião.

Nunovsky disse...

Não vou comentar, claro! Apenas digo que espero, sinceramente, que LFV continue à frente do Glorios por muitos anos.

Cumprimentos!

Bel disse...

Deixem jogar o mantorrrrrrrrasss. Um abraço e uma boa semana

Miudaaa disse...

O amigo da foto é sócio do pai do mantorras...!!!
:-))) poizéee!!! negócios!!! business's!!! :-)))

Ana disse...

Tou contigo... A coisa traz água no bico... Traz, traz!!

Mocho Falante disse...

isto está bonito tá...é só embróglios e histórias retrocidas...

este orelhas tb não é flor que se cheira

QuartoCrescente disse...

Futebol é sempre assunto que dá pano para mangas mas eu não estou la muito a par.Mas gostei de outras coisas que li. Tenho de voltar com mais tempos. Parabens pelo blog.

Maria disse...

Os mistérios do futebol... Já deixei de tentar entender. O s podres são tantos que, enfim...

Ainda ontem o Pinto da Costa vangloriava-se na comunicação social, por não ter nada a ver com o caso Mateus, ou pelo menos por não conseguirem implicá-lo...

Cheira-me que ainda vai dar M****.

Alien8 disse...

Mistério, como diria Dona Milú... :))