sábado, julho 19, 2008



A mim parece-me bem!


A agência Reuters publica uma notícia de relevância mundial:
"Procura relaxar mas já tentou de tudo e nada resulta? Num Spa em Israel, a arte das massagens relaxantes está nas «mãos» de répteis, mais propriamente, de cobras.
Um Spa no norte do pais, utiliza répteis não venenosos provenientes da Califórnia e da Florida. Segundo Ada Barak, dona do hotel, depois dos clientes ultrapassarem o medo dos animais acabam por relaxar através do contacto com os animais.
Cada sessão custa cerca de 300 shekels, cerca de 60 euros e quem experimentou garante que é muito «bom». «Tenho medo de cobras, mas é realmente muito bom», afirmou Liz Cohen, uma das clientes do Spa à agência Reuters.
Segundo a dona do estabelecimento este tratamento é muito «relaxante» e tira as dores musculares. «É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tira a dor dos músculos o que facilita a movimentação», garantiu Ada."
Deve ser uma nova técnica para preparar os cidadãos para os tempos que vivemos...
E que, em tese, permite variantes muito sedutoras, mais do género: Faça meditação transcendental enquanto caminha de olhos fechados sobre campos minados.
Ou ainda... tenha um sono relaxante no depósito de ogivas nucleares de Israel...
O que importa é ser radical!
Coisas como o Bungee jumping são para Cotas.
O que está a dar agora é aproveitar os recursos naturais ao máximo.
Imaginem o potencial das montanhas do Afeganistão...
Das planícies do Darfur...
Ou... em alternativa, para orçamentos mais curtos... um dia numa cela de prisão num estabelecimento perto de si. (O Brasil seria mais "cool" mas mais caro por causa do avião).
Ele há coisas do Diabo!

24 comentários:

AnA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnA disse...

Em Portugal poderia ser algo do género.........venha relaxar na mítica Quinta da Fonte.....


O pessoal das agências é que ainda não se lembrou disto :-))


Kisss

Diabba disse...

Bem, é desta que os nossos deputados vão começar a trabalhar? Cobras mais cobras não há!

beijo d'enxofre

Alien8 disse...

Belzebu,

Sim. E ele há malucos para tudo. Ou otários, quem sabe? Enfim, imagino que não tardarão a surgir as massagens feitas por cobras venenosas. Por um preço ligeiramente mais alto, claro.

Um abraço alienígena.

A Lei da Rolha disse...

Sempre fantastico e irreverente!!!
Realmente essa massagem da cobra é um retrato da nossa sociedade, não achas?
abraço

Olá!! disse...

Rico amigo, podias ter mandado o panfleto de viagens antes de eu ir de férias hahaha
Será que podemos comer as cobras depois da terapia???? Isso sim era pensão completa LOL

Beijossssssssss

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amigo, há mesmo coisas do Diabo, é o que me merece dizer... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

caditonuno disse...

mas olha que mesmo assim prefiro as maozinhas de uma profissional. estou prestes a ser tocado por uma, espero eu. e que seja boa. depois quando me virar pra cima nao posso esconder o meu "orgulho comprido", ela nota e acabamos os dois na marquesa.

Teste Sniqper disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

André disse...

Talvez devesse de abrir um spa assim, mas onde usaria outro animal para tratar dos problemas do gajedo (qualquer semelhança com ordinarice é pura ficção)

Brigitte disse...

Agora ia mesmo era um SPA, mas bem diferente... :)
Boa semana

Rita disse...

Pois a mim parece-me bem, as cobras percebem bem de massagens e apertam onde é mais preciso, principalmente se for uma constrictora. Depois és capaz de ter algumas dificuldades em respirar mas isso não interessa para nada, estás ali para a massagem e não para fazer exercícios respiratórios...
Jokas

Ka disse...

ó Belzebu,

eu só aceito ir para um Spa desses se fôr uma massagem dada por aranhas, seguida.

E falandod e potencial podemos aproveitar a "prata da casa" e ir até à cova da moura por exemplo :P

Beijinhossss

Cláudia disse...

Ai está uma coisa que eu seria incapaz de fazer!
Xiça!

Unknown disse...

Para orçamentos mais baixos???? Não me digas que um dia na cela onde esteve o nosso último preso político ficaria barato!!!!

Um grande abraço.

marinheiroaguadoce a navegar

Teresa Durães disse...

até onde chega a imaginação... cobras??? credo!

Vício disse...

acho que vou ao Brasil buscar umas anacondas e fazer o mesmo em Portugal

mik@ disse...

ccc... cobras? relaxar? eu?!!!
ahhhhhhhhhh mas nunca na vida. tenho um pânico a isso.
a mnh visita ao reptilário do jardim zoológio foi uma coisa digna de se ver, foi com cada salto jasus.... (que vergonha)
bjinhos infernais mt kentes ufff

José Lopes disse...

Será que enviaram um folheto promocional para a Assembleia da República e para a residência oficial do nosso 1º?
Cobras e lagartos é mesmo por essas bandas.
Cumps

Anónimo disse...

De Israel espera-se tudo.
Até mesmo raids aéreos anti-stress para acalmar os inimigos. É tudo gente boa...
Gostei de aqui vir

Carmen disse...

Gostei das sugestões!! O que esta gente faz por um pedacinho de adrenalina!! A quinta da Fonte pode vir a ser um destino turístico de grande procura, pelo que se vê...

Alien David Sousa disse...

"Faça meditação transcendental enquanto caminha de olhos fechados sobre campos minados."

LOOOOOOOOOOOOOOL


Vou recomendar esse à Dibba, pode ser que ela vá pelos ares enquanto relaxa...nahhhh coitadinha da minha diabinha. Mas que dava jeito mandar para lá idiotas, isso dava!

Beijinhos diabinho

tulipa_negra disse...

Xiça penico! Cruzes, credo canhoto!!!

beijocas

liamaral disse...

Eu, cobras??!! Nem que me pagassem!!

:) Beijinho e bom fim de de semana.