segunda-feira, maio 25, 2009


Eu Acredito!


Acredito mesmo! Ou não fosse um mafarrico!


Hoje, (ena ena, já lá vai tanto tempo desde o último post), escrevo algumas linhas apenas para dizer que uma "bruxinha" muito especial para as duas infernais criaturas que gerem este espaço, acaba de dar entrada na blogosfera.


Trata-se de um blog dedicado à sua principal actividade, a Astrologia.




A miúda até tem nome a condizer... é a Carmen!


E, não é por ser uma Amiga muito especial, mas é uma Astróloga de mão cheia!


Por isso, sugiro a todos os que por aqui passam (cada vez menos - nossa culpa, nossa grande culpa!) que, mesmo que não acreditem nestas coisas, passem por lá e comentem!


O blog promete!

E... se não for por outra razão, marquem consulta que a Astróloga ainda não tem uma lista de espera muito grande!


NOTA: Parece que não está virada para a adivinhação eleitoral... mas eu, que sou levado da breca, sempre vou prevendo que ganhará um partido com um "P" na sigla.
O primeiro eleito para o PE será um Homem... e, no dia das eleições vai ser domingo!
Mas isto sou eu a divagar...

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Nem que seja para comemorar a reabertura deste tasco, vou lá cuscar. Abraço, pá!

maria inês disse...

De volta sem avisar??? Achas bem? Eu acho!!! Amanhã venho fazer uma visita mais calma! Beijo grande

Meg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Meg disse...

Que boa surpresa!

Que seja para durar, meus amigos!
Voltarei para recordar os últimos posts antes de desaparecerem nas profundezas...

Um abraço infernal

Jorge P. Guedes disse...

VIM VER PARA CRER.

E, pelo que vi, o Contrablog ainda existe e lembrou-se de que o sineiro também ainda por cá anda.

Felicidades para o novo projecto anunciado.
E, já agora, deixo a minha previsão, mesmo nada percebendo de astrologia, para as próximas eleições para o PE: Vão ser num domingo de sol, caso não esteja a chover.

Um abraço.

Carmen disse...

Bem,e nem esperas pelos meus prognósticos ??
Isto de andar por perto de bruxinhas é o que dá!! Até o Mafarrico se mete a fazer previsões ;)
Obrigada pela força( pela que se vê e pela que não se nota, mas importa)
Isto que desta fiques mais tempo!
Beijos

coisas minhas disse...

olaola.. obrigada pela passagem no meu cantinho.. volta sempre =)

kt ah tua amiga astrologa vou la passar concerteza, acredito nessas "coisas"

ah e gostei logo da primeira frase que li no teu blog.. que o homem é como o diabo so que tem uma causa do outro lado ou kk koisa do genero.. nunca tinha ouvido mas realmt bem verdade e original

UMa bjuka **

Rita disse...

Eu nem queria acreditar, parecia mesmo coisa do Demo, um Mafarrico a fazer uma visitinha...
Jokas e não desapareçam que isto só com Santos e Anjos não tem piada nenhuma

Mariazinha disse...

Olá!!!

Seja bem aparecido,como o mundo está tem tido muito que fazer não é verdade??
Nisto de signos,sei que sou capricornio e não nasci com o "cu virado para a lua".
Desejo as maiores felicidades para a Carmen e vejá lá se vai aparecendo mais vezes!

Beijokas

Mocho Falante disse...

que saudades pá....as portas do inferno estavam fechadas à muito e olha que a fila de entrada de candidatos está enorrrrme.

Sejam bem-vindos

entretanto vou fazer a carta astral e ver como ando de chakras...até já :-)

Gio disse...

Mas vocês passaram a assinar-se sempre mafarrico ou o belzebu partiu para partes mais incertas, ou talvez.... mais quentes ????? É que esse costumava visitar-me no meu Castelo, mas era nos aposentos principais, não entrava pela cozinha.....

zé lérias (?) disse...

Bom fim-de-semana...homem do diabo!

jardinsdeLaura disse...

Até que enfim de volta! espero que seja para ficar e sobretudo para nos "animar" com Posts cheios de um bom humor crítico e já agora de prognósticos tão acertados quanto este último sobre as eleições!!!lol

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Just Me...S disse...

Vamos lá espreitar o novo blog.

E seja bem vindo!!!

Beijoca doce

peace_love disse...

Eu acho que vais acertar a adivinhação..

Meg disse...

E agora?...

Um abraço com saudades