quinta-feira, outubro 21, 2010

Terrinha de m....a!





Esqueçam! Nem tenho uma cabeleira destas nem a boca da Manelinha! Estou só um pouquinho incomodado com a vidinha desta terra!
Eu sei que tenho estado ausente mas nem por isso ando a dormir. Aliás, a última coisa que se pode fazer neste país é dormir. Há um Freddy Krueger por aí, que mal nos apanha a dormir...nos vai à carteira! É uma versão "metralha" do verdadeiro Freddy com uma camisolinha às riscas! Este veste "Armani"e até fala "bad english" , por sugestão do amigo chifrudo!

No fundo somos um povo divertido. Loiros, distraídos, apáticos, morcões? Nada disso! Lúcidos como ninguém. Todos sabemos que os jogos partidários e as cumplicidades, impedem uma resolução doméstica. A partir daí... venha quem vier...virá por bem!

Depois disto... qualquer coisa.

Saudações infernais!

5 comentários:

Meg disse...

Aleluia, Belzebu!!!

Não sabes a falta que aqui fazes, pelo menos dizias "umas coisas" que têm de ser ditas.
Apareceste e sumiste outra vez, mas eu não desisto de ti...

Um abraço a arder

Alien David Sousa disse...

Oi Diabinho, já tinha saudades de vir até este cantinho.

"Loiros, distraídos,"

Olha que parte são. Basta olhar para aqueles que votaram uma segunda vez no Socretino. E mais não digo ;)

Kisses alienígenas

Al Cardoso disse...

Realmente ja batemos no fundo, como dizia depois disto qualquer coisa!

Um abraco para o Inferno.

Low cost disse...

Pois eu acho que ainda estamos longe de bater no fundo.... e o fundo é o inferno a sério... até agora foi uma amostra

Afonso de portugal disse...

e que pasa agora? portuguesito boy disse na verdade soulamente amigo! El e dos acores e um macaco com tudos outros portumerdas! Que pasa? E tu? Tu e um macaco portuguesito do merda em espelho! E tudo e nada mais anonimo/unknown cabesa portuguesita do merda!

putugal e uma merda muito,, muito GRANDE! E tudo! Abaixo na merda do putugal agora e SEMPRE!

Lembrate do Wiriyamu, Mozambique covarde portuguesito?? Abaixo na merda do putugal, abaixo SEMPRE!!! Barbaros em suas colonias velhas portuguesitos do merda! Merda = putugal!

Seus 2 Grandes Cidades em putugal? MERDA e PUTA!!