sábado, julho 04, 2009

Quando um Ministro da Economia deita as mãos à cabeça...!

- O homem tem comichões!

-O homem não aguenta o peso da cabeçorra!

- A decoração da cabeçorra do homem não obedece a qualquer critério!

- O Bernardino Soares ameaça as minas de Aljustrel com uma intervenção nuclear dos seus amigos da Coreia do Norte!

- Os amigos da Coreia do Norte afinal não fazem nada desde que haja um cheque da EDP!

- A senhora da limpeza do senhor Ministro, escondeu-lhe as gotas logo no dia do debate do estado da Nação!

- O estado da Nação não permite mais do que isto!

- O senhor ministro apesar da cabeçorra adornada sem critério, considera que tem condições de "investir".

- Apesar da disponibilidade do senhor ministro, o dono da ganadaria retira-lhe a confiança e manda-o ir marrar para longe!

Um ano e tal depois decidi voltar ao inferno para comentar o inferno! O inferno de um país que me faz rir e ao mesmo tempo me dá náuseas. Esta indefinição de o ministro ter dois ou quatro na testa, deixou-me inquieto!

Podia lá eu ficar caladinho!

Saudações infernais!

14 comentários:

caditonuno disse...

este dos chifres (ou o outro, a quem foi dirigida a mensagem) nao será algum teu conterrâneo?

ah, ah, ah, ah, ah!

Unknown disse...

ora, ora!!!
Que bom ter-te de volta!!
A verdade é que esta do ministro, até ao Belzebu desperta ;)
Ficamos ansiosos por mais!!
Do belzebu!! não do ministro ;)

Ka disse...

Ora ora,

Bons olhos te leiam!!!
E que sejas bem voltado :)

Rita disse...

Finalmente!! Bendito seja o manuel Pinho que com o seu gesto puramente mágico fez despertar nas profundezas do Inferno um Belzebu pronto a espetar a sua forquilha nos mais incautos...
Jokas

adrianeites disse...

saúdo o regresso!!!


Assim vai este inferno...

boa smena!

MariaTuché disse...

Que surpresa agradável :)

Fazia tempo que não passava por cá, pensava que também tinhas abandonado o barco amigo Belzebu.

Beijos e saudações

mafarrico disse...

A verdade é que o Belzebu continua um refinado preguiçoso...

Só mesmo uma corrida tauromática de gosto discutível para o trazer cá para o quinto dos Infernos...

Maga disse...

já tinha saudades!
com o cheque da edp é me mataste! ihihih

marco disse...

mafarrico

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ,ou por carta(correspondencia),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Vitor disse...

´fonix...... tantos chinese que por aqui andam...

A Lei da Rolha disse...

VOLTEI!
abraço

Meg disse...

Belzebuuuuuuuuu!!!
Mafarriiiiiiiiiiiicoooo!!!!

Então que se passa com este blog???
Não há aqui ninguém que me traduza estas chinesices?
Ou isto mudou de "dono"?
Toca a trabalhar que o Verão está a acabar!

Um abraço

U

Sutra disse...

Será que notou que o cabelo lhe está a cair?
Bj doce*