quinta-feira, abril 27, 2006

Preparem-se! A cultura está a passar por aqui!


Estamos perante algo que vai mudar as nossas vidas!

No próximo dia 13, e até dia 16 de Julho vamos ter mais um Salão Erótico de Lisboa. E como todos já salivamos á espera de tal acontecimento!

Eu sinto-me um verdadeiro cão de pavlov á espera que uma campainha toque e eu salive.

Sim,porque este meu inferno está cada vez mais enfadonho e começa a já não haver paciência! Preciso de emoções fortes e novas experiências!

Eis que ... preparem-se... algo de inovador vai acontecer.

Tem um nome ...Sonia Baby!

Não esqueçam este nome pois ainda vai ser uma referencia da cultura europeia!

Sónia Baby é uma espanhola de 24 anos que será a principal cabeça de cartaz do Salão Erótico de Lisboa. Ela escolheu Lisboa para o seu maior desafio! E que desafio! Vejam só as suas palavras:

-Vou tirar uma corrente de 19 metros da vagina. Também sou capaz de disparar bolas de pingue-pongue como as tailandesas (imaginem!) e de escrever e desenhar com a vagina.

Eu li isto e fiquei de queixo descaído! 19 metros de corrente? Mas que poder de arrumação!

Eu aqui no meu inferno ,sem lugar de garagem precisava mesmo desta Baby. Dá sempre jeito, sei lá,isto é o sonho de qualquer T1. Ela quer entrar para o Guiness e eu quero convidá-la para beber uma Guiness! Sim porque depois de uma cervejita sabe-se lá do que a Baby é capaz!

A nossa capital fervilha de propostas culturalmente estimulantes!

eheheheheh!

o uma acrobata

10 comentários:

... disse...

Miauuu..... 19metros?????
Só eu fico tão feliz quando encontro algo de 19cm...(mas isto é outro assunto)!!!
Por acaso gostava de ir!!!

Miauu*

wind disse...

Gargalhadas:)))) 19 metros????? lololol:))))

susana disse...

Pois a minha foto está mais sexy e mais real que essa baby aí!!Faço-te a proposta de ires ver o meu último post "crime disse ela"!!!

Aragana disse...

19 METROS?????
tou pasma...
Bem.. tudo depende da grossura da corrente não é?

Araj disse...

19 mm... naaaaaaaaaa... não dá para acreditar...

Carmen disse...

Isto é que é cultura profunda!!!
Vai ao fundo da questão...

Alien David Sousa disse...

" Vou tirar uma corrente de 19 metros da vagina" LOL

Bem agora que a CICO está pró velhota, assim surge uma substituta que pelo que escreveste, está mais do que à altura. lol
O teu inferno vai aquecer. Cuidadom para não levares com uma bola de ping-pong na cara! ;)

Mónica disse...

"o poder de arrumação" é surpreendente, dentro e fora do contexto....

RPM disse...

está a léguas da Cicciolina...

19 metros....coitada...que fraca

a Cicciolina ofereceu-se para ser a Gruta do Natal...

vejam lá se não há uma maior arrumação?

abraço

RPM

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read free ringtones nokia 3200 Leckey bath chair coding akg headphones bunn coffee makers buy paintball online Nokia 1108 ringtones ringtones mariah carey rebate programs on canon digital cameras Free polyphonic ringtones canada http://www.ogiobackpackswebsite.info Directions for play craps Medikament lamictal Free ringtone for uscc Web marketing association to name best transportation Free ionamin capsule information Generic drugs for lexapro Palm treo 650 headset polyphonic ring tones for motorola v66 model phones http://www.true-3d-dental-chart-software.info/composer-ring-tones-t226.html