Podia ser notícia!!!
Daqui a alguns anos... se a febre proibicionista continuar a crescer!
Traficante de tiras de entrecosto condenado a trinta anos de prisão.
Chega finalmente ao fim o julgamento de um jovem de 20 anos apanhado pela polícia a traficar finíssimas tiras de entrecosto carregadas da mais prejudicial gordura de porco, riquíssima em colesterol.
O processo arrastou-se por ano e meio e chega ao fim com uma condenação exemplar, a mais alta de todas as anteriores condenações por crimes do mesmo género.
A título informativo lembramos alguns casos mais recentes:
20 anos para um traficante de presunto da perna, vendido aos cubos em espaço público.
15 anos para um fabricante clandestino de ovos moles.
15 anos para o fabricante de chocolates, agravado em mais dois por conterem manteiga de vaca.
Lembramos ainda que três criadores de porcos respondem hoje em tribunal por associação criminosa e produção de produtos particularmente nocivos para a saúde pública.
Volta a debater-se amanhã no parlamento, pela 54ª vez, a petição dos fundamentalistas, ambientalistas e barbaridades afins que visa a interdição do consumo de produtos transgénicos, quer na sua forma mais pura, quer em produtos transformados, nomeadamente na cadeia alimentar e instituíção de utilidade publica "Mac Donald".
E... para finalizar... é hoje inaugurado o monumento em homenagem a todos os fabricantes da indústria automóvel, pelo seu contributo desinteressado para a saúde e o bem estar da nossa sociedade.
O monumento é um imenso motor de explosão (que funciona a óleo queimado) construído com os fundos angariados pelo imposto suplementar que é pago por todos os ex-fumadores do século passado e início do século XXI e pelos proveitos do trabalho comunitário dos condenados por crimes de opinião.