skip to main |
skip to sidebar
E se ela não gosta "do banana"?
Nos últimos tempos temos visto e ouvido, aquele que eu sinceramente pensava, estar já devidamente acompanhado por médicos especialistas e preventivamente sedado. Erro meu, pois ele está de volta, pior que nunca e mais grave que tudo, como ídolo das "tias", essas malucas sempre em busca de algo verdadeiramente deprimente para alegrar as suas vidas.José Cid desdobra-se em entrevistas na sua habitual incontinência verbal, na maioria das vezes completamente incompreensíveis e em concertos nas melhores salas do país, sempre com plateias pejadas de figuras "vip".Numa das suas últimas declarações, ele confessa adorar a Madonna e acrescenta..."Dava uma volta com ela, ou duas até se ela quisesse, mesmo com 60 anos". Apesar da reconhecida capacidade de Madonna, para abraçar novos desafios e emoções fortes, não a julgo aos 60 anos, capaz de satisfazer o Zé, que com os seus 66, exige muito mais do que ela pode dar. Ainda assim, talvez uma estadia numa "Cabana junto à praia", ainda possa dar origem a um "Grande, grande amor". ehehe!! Aquele abraço infernal!
Rumo à liderança!
Adivinham-se tempos difíceis para os social-democratas portugueses. Se esse facto se confinasse ao Partido, estaríamos todos muito mais descansados, mas não é o caso. Trata-se do maior partido da oposição e num sistema em que a rotatividade, para o bem e para o mal, é a realidade da nossa jovem democracia, todos vamos observar atentamente a escolha do futuro líder do PSD. A demissão do chorãozinho de Gaia, por profunda incapacidade em lidar com a pressão e com as vozes dissonantes dos dinossauros laranjas, deu origem a um contar de espingardas, para um combate que promete ser interessante. Nos jogos de bastidores, as várias sensibilidades procuram "aquele", o tal capaz de enfrentar o "Ingenhoso" em 2009. Os nomes vão surgindo, alguns ainda a medo e neste momento, Manuela Ferreira Leite com o apoio de grande parte dos barões do PSD, posiciona-se como uma forte candidata à liderança. As Santanetes andam também histéricas, com a perspectiva de regresso à visibilidade e pressionam Santana a avançar e nem a possibilidade de Alberto João transferir a peixaria para o continente, impedirá que a Bela Manuela venha, muito provavelmente a ser, a próxima líder do PSD. Preparem-se pois, para ver aquela carinha laroca com ar subnutrido, a invadir-nos as casas todos os dias. Tempos difíceis nos aguardam a que nem a ASAE parece pôr cobro. ehehe!! Aquele abraço infernal!
Será que lhe chegou aos ouvidos?
Andava a Laurinha Bush em digressão pelo pelo Médio Oriente, a divulgar uma parceria dos EUA com países da região, na luta contra o cancro da mama, quando uma daquelas "gaffes" a que a família nos habituou, acabou por escapar. Rodeada por uns seres presumivelmente femininos, mas cujas vestes não o permitiram confirmar, a 1ªDama cowgirl, mostrava assim uma total sintonia com o seu esposo, na arte de bem meter a pata na poça! Questionada pela jornalista da ABC, Robin Robert, se concordava com as palavras de Desmond Tutu (será que ela sabia quem era?) quando este disse que os EUA deviam exportar esperança em vez de medo, ela respondeu prontamente..."Absolutamente". Tadinha, tão sincera e tão ingénua...uma jóia de pessoa. Se realmente ela pensa o que disse, que tal começar a exercer violência doméstica sobre o pamonhas do marido? Ganharia a admiração geral e quem sabe ainda se candidatava à Presidência daqui a uns anos! eheh!! Aquele abraço infernal!
Um cérebro muito viscoso!
Nicky Taylor, uma jornalista britânica da BBC que integrou uma equipa responsável por um documentário sobre os efeitos da cannabis, decidiu falar com conhecimento de causa. A forma que encontrou para o fazer é no mínimo discutível! Durante um mês, a jornalista fumou desalmadamente uma variante potente daquela droga, para estar apta a abordar a questão, na posse de todos os dados. "Sentia como se o meu cérebro se tivesse transformado num líquido viscoso" e sentimentos de "pânico,ansiedade, angústia, perda de memória, transtornos psicóticos e psicomotores" eram alguns dos sintomas ao fim de um mês de consumo. - Oh minha santa jornalista, a viscosidade do seu cérebrozinho, em nada se deve aos charros que fumou durante um mês. A sua disponibilidade para esta experiência, não augurava nada de bom. O que vai fazer a seguir? E se lhe encomendarem uma reportagem sobre pedofilia? Vai acampar na Eurodisney durante um mês e...salve-se quem puder? Tenham dó! Aquele abraço infernal!
XÔ! Fora daqui porque a gruta é minha!
Apesar de me considerar um ser essencialmente urbano, não me é difícil entender que haja pessoas que optem por formas de vida alternativas. Uns procuram o isolamento para se concentrarem em si mesmos, outros pela simples recusa das regras da vida em sociedade e cerca de 2 milhões para fugir da ASAE. Estas pessoas são olhadas pela sociedade quase sempre com desconfiança. Parece que ninguém está disposto a aceitar dissidências no rebanho. "Coitados, devem ser tolinhos" ou "Só podem ser drogados" ou ainda " Eu bem lhe disse para dar o telemóvel à miúda", são algumas das primeiras reacções. Na realidade trata-se na maioria das vezes de pessoas perfeitamente pacíficas e que só perderam a pachorra para viver em comunidade! A própria comunicação social considera-os como alvos, colocando os interesses comerciais acima do respeito pela privacidade. O casal alemão Reinhart Treder de 66 anos e Michaela, viveram pacificamente durante 25 anos, numa caverna em Pianottoli-Caldarello, na Córsega, até ao dia em que uma cadeia de televisão francesa resolveu fazer uma reportagem sobre eles, em que os apresentava como "Trogloditas do séc.XXI". Alguns dias depois apareceu o dono do terreno onde se situa a caverna, alguém que nunca tinha sido visto, a exigir que o casal abandonasse a sua propriedade. Na semana passada o casal foi despejado por ordem judicial. O rebanho está novamente completo! Aquele abraço infernal!
Só me apetece ser...!
Tenho que reconhecer que isto não está nada fácil! Até pode parecer que enveredei por uma espécie de cruzada desmiolada e sem sentido, mas não é por aí! O problema é que há coisas que me incomodam e me fazem saltar a tampa sem responder por mim! Sou malcriadão? Não, não sou nem quero ser, mas por favor não me tomem por parvo! Não aceito regras, nem conselhos de quem nada tem a dizer! As coisas não têm que ser necessariamente pretas ou brancas e o sexo não é um monstro que nos corrompe e faz de nós uns seres impuros e degradantes! Segundo o Bispo Auxiliar Anglicano Everard de Jong, os jovens deveriam consumir menos carne, já que esta "tem influência sobre os desejos sexuais". Na revista "Omega" para jovens , o Bispo Everard apela a todos para que não cedam aos desejos carnais e recorram a "Deus, à Virgem Maria e outros anjos/santos". Aconselha a que se reze por quem sentimos atracção e que não esqueçamos nunca que a carne estimula a libido! Como se ainda fosse pouco, acrescenta que para contrariar pensamentos devassos, devemos "quebrar a tensão mediante uma brincadeira decente". Estou confuso, expliquem-me por favor o que é uma brincadeira decente! Aquele abraço infernal!
Palmadões à moda das SS!
Só um pequeno (grande) pormenor me faz escrever este post! Estou-me a borrifar, aliás como sempre estive, para toda e qualquer opção sexual. Considero isso uma não-questão, para a qual não contribuo, ainda que não deixe de observar com olhar curioso! Cada um delira como muito bem entende... trepa as paredes, vai à lua sem nave, pendura-se nos cortinados ou até morde os arraiolos! Para isso já dei! O Presidente da Federação Internacional Automóvel (FIA), Max Mosley, foi confrontado com um vídeo divulgado pelo News of the World, onde aparece numa salgalhada com 5 prostitutas em que é um autêntico salve-se quem puder! Se tudo se resumisse a isto, restava-me fazer votos para que ninguém se tivesse sentido defraudado e que todos eles fossem felizes para sempre! Não foi o caso! Não é que o senhor Max Mosley, filho de um amigo íntimo de Hitler e líder do British Union of Fascists nos anos 30, aparece nesse vídeo a ser espancado pelas mocinhas, munidas de chicote e fardadas com uniformes nazis? Sinceramente eu não vi o vídeo, mas espero sinceramente que as raparigas não tenham defraudado as expectativas e que o corpinho de 68 anos do patrão da Fórmula 1, tenha ficado com as mesmas marcas das vítimas do holocausto! Aquele abraço infernal!