terça-feira, março 14, 2006

E QUE VOLTAS ESTE MUNDO DÁ!

Aqui está mais um carniceiro que morreu horas antes de ser enforcado na prisão!


Estamos a falar do nº2 de Adolf Hitler que dava pelo nome de Hermann Goering,um empenhado general Alemão e que, espero, pouca paz tenha tido a sua alma!

Aí está mais um caso em que os ares da prisão não lhe deram muita saude.

Mas sobre este senhor, ou melhor , sobre o filho deste senhor, um tal de Mathias Goering, li esta semana um comentário do sempre atento Joaquim Letria , que nos dizia que a cria do carniceiro se tinha convertido ao Judaísmo, não comia eisbein, nem outra qualquer carne de porco e além de frequentar uma sinagoga está a aprender hebreu!

Não é que as pessoas não possam mudar,nem tão pouco duvido das suas boas intenções,mas alguém que cresceu no III Reich,cantando hinos da juventude hitleriana,de bracinho estendido e provávelmente com um fio de ouro ao pescoço ainda a cheirar a hálito judeu , possa de repente converter-se ao judaismo sendo mesmo muito saudado em Israel.

Bom! Meu caro Joaquim Letria! Isto só nos pode espantar por se tratar de Israel e de um ex-Nazi, porque aqui na nossa terrinha também grandes cambalhotas se dão sem o menor pudor ou embaraço. Ou será que não conhecemos uma tal de Zita Seabra, uma perigosa marxista-leninista convertida ao liberalismo? E de um tal democrata cristão que virou fundamentalista islamico?

Esta nossa terra já não surpreende ninguém!

2 comentários:

Anónimo disse...

ès mesmo mauzinho!!!!
este já não será consensual, certezinha!!!!

Anónimo disse...

Ahahahahaha....fabulástico!!!!

Ah! e obrigada pela ajuda aí do Inferno lá com o Sapo e a Net :-D


Bjs do paraíso para o calor infernal ;-)