terça-feira, março 21, 2006

Zezinha! Vou penhorar o Jaguar verde!



O CDS/PP tem que ser um partido mais atraente e sexy!

Durante o interessantissimo Conselho Nacional do CDS/PP que prendeu a atenção de Portugal e da Europa, o ilustrissimo dirigente do partido, António Pires de Lima, ex Bastonário da Ordem dos Advogados, disse alto e bom som que o CDS/PP tem que ser um partido muito mais atrente e sexy.

Permitam-me antes de tudo discordar, pois um partido que tem a Zezinha Nogueira Pinto é desde logo atraente e sexy.

Mas , perante esta profunda reflexão do Toni Pires de Lima os conselheiros olharam disfarçadamente uns para os outros e desde logo tiraram medidas. E estavam eles todos a medir-se, quando eu (que ouço tudo) ouvi uma conversa estranha entre Paulo Portas e a Zezinha Nogueira Pinto.

-Zezinha querida, esta é a nossa oportunidade! Vamos devolver o glamour a esta cambada de pirosos. Vou vender o meu Jaguar verde e vou comprar umas roupinhas! Uns couros,sei lá!

- Ai Paulo, lá está voçê outra vez com essas coisas de ir para as feiras de tacão alto dar beijos aquelas velhas horrorosas com buço de anos! Que horror ,poupe-me. Não há pachorra!

-Vá lá, Zezinha , só mais uma vez! Eu tenho tantas saudades! E agora com o repto do Toni Pires de Lima até posso ser mais ousado! Vamos arrasar. Eu quero ,eu quero, eu quero!

- Tá bom,pronto, mas tem que me prometer que não deixa as feirantes chegarem-se a mim!

E continuaram numa longa conversa que não vou reproduzir. Mas que fiquei preocupado fiquei! Isto pode mudar defenitivamente a vida politica portuguesa, porque se resultar ainda vamos ver o PC e a nossa Odete Santos nestes preparos!

eheheheheh

17 comentários:

Carmen disse...

nem sei k diga...
tenho k ir á farmácia procurar pensos transdérmicos para o estado de choque que esta foto me provocou!!!!!!
Venho Já!

REDOF disse...

Gostei muito, até sou capaz de fazer o frete e dar-lhe com o meu 46.

Sulista disse...

Ah AH AH!!!! foto fabulosa! :-D
Parabêns ;-)

MARFER disse...

Ainda vamos ver a Lili a "chefe de banda" no parlamento.Tá bem tá!

O Micróbio II disse...

O Micróbio faz hoje anos... :-)

pexeseco disse...

Ganda blog men! Parabens...
O cabecalho tambem tá espectacular
com essa do diabo mas com rabo no sentido oposto he...he...
B'rigado p'la visita.
Abracos.

Anónimo disse...

Isto é um verdadeiro inferno! Gostei e vou voltar. Mas as cascas do Paulinho são mesmo assim?

Balalaica

Menina_marota disse...

ahahah... Vai ter sucesso a desfilar roupa interior... ;)

Eduardo Leal disse...

Muuuuuito bom!

Antonio Almeida Felizes disse...

Gosto especialmente da fotografia

AAF - Regionalização

milocas disse...

este post (a imagem em especial), está verdadeiramente... assustador! próprio dos infernos! :P

Alien David Sousa disse...

O paulinho até que ficou jeitoso!NOT!
E já agora, o que tem a zezinha contra as feirantes?
A dos "BUÇOS", até percebo, deve picar quando se encosta a pele de outrem. YUK!

eu disse...

Sim Senhor. Está soberbo. Que riqueza de conteúdo!!!!

Pistoleiro disse...

Tá de facto cheio de imaginação, muito engraçado o poste e a foto, apenas dois senão; aquela cara do Portas estraga aquele corpo, o António Pires de Lima a que se refere neste poste, não é advogado, não foi Bastonário, ele foi sim, Presidente do COE da Compal, o pai, esse sim foi Bastonário da ordem dos advogados, mas nunca foi deputado do CDS-PP

debt consolidation disse...

Do you need free debt consolidation? Well, look no further. I help you for free my friend. I have tried and tested all sites But, the best was debt-consolidation.com. So, let me help you. Fill in the form today for free. And be debt free. Get credit repair today!

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anónimo disse...

I find some information here.