Morreu e portanto cá o espero nas profundezas deste lar infernal! Mas vendo bem a idade do acidentado podemos concluir que ele próprio já andava em contramão com a vida. Aliás a idade do dito personagem é mesma de outro, que á pouco tempo entrou em contramão numa disputa eleitoral e cujos resultados foram também um verdadeiro desastre! E como neste país em contramão, quem anda na mão está tudo menos seguro, posso concluir que o problema está que ninguém tem mão nesta gente!
Estamos num país que entrou na Europa em contramão. Iam todos na rota do desenvolvimento e com a nossa entrada grandes colisões têm sido evitadas. Havia um rumo defenido para o reforço do peso da Europa e viemos nós em contramão atrapalhar as coisas. Estamos realmente condenados a andar em sentido contrário! |
7 comentários:
Olá cá estou eu!
A gente boa é a que vai embora, por andar em contramão. O que cá ficou, ainda não completou toda a sua estadia... Já rasgou a bandeira (já nessa altura andava em contramão), não cumprimenta o PR Aníbal (porque não tem mão) e a sua estadia vai terminar próximo, pois só lhe falta tapar os ouvidos quando estivar a ser tocado o hino. Coitada, anda mesmo em contramão.
acabou-se a serenidade do consensual!!!
Uau!!!
Agora é mesmo a doer...
Gosto da nova cor!
Menos infernal mas mais gácil ler...
Bjs
fácil!!!!!
Tb prefiro embora est seja um pouco fluorescente ;-)
Bom post e original imagem...infernal!
Cumprimentos do Sul ;-)
Se prestasse-mos mais atenção aos sinais, talvez a coisa se alterasse.Talvez a nossa economia começasse a dar um ar da sua graça...enfim...é só olhar os sinais e tomar as atitudes certas. Coisa que o nosso PM não consegue.
Enviar um comentário