sábado, abril 29, 2006

O Palhaço e suas diabruras...


A Administração do cromo ao lado, verdadeiro paladino da moral e dos bons costumes, acaba de publicar alguns dados curiosos sobre os atentados terroristas no mundo.

11.111 atentados foram levados a cabo durante o ano de 2005, matando 14.602 pessoas em todo o planeta.

Segundo os donos do mundo, apesar de em 2004 só ter havido 651 atentados, há alguns indícios que nos podem levar a acreditar que as coisas estão mais serenas.

«Parece que os dirigentes principais da Al Qaeda inspiraram muitas vezes a actividade terrorista mas já não estão tão capacitados como o estavam no passado a dirigi-la directamente», estimam os analistas do Departamento de Estado.
«Cada vez mais, pequenas células ou indivíduos isolados souberam tirar partido das tecnologias modernas e das ferramentas da globalização Estes pequenos grupos representam micro-actores extremamente importantes que alimentam o fluxo de terroristas estrangeiros no Iraque», «uma frente crucial na guerra global contra o terrorismo»

Ora ainda bem!

Um dos dados mais animadores é aquele que refere que só no Iraque morreram no ano 2005 (vítimas de atentado) 8.300 pessoas em 3.500 atentados.

Menos mal!

Até porque, quem a 11.111 tira 651 e depois tira 3.500, chega à brilhante conclusão de que em 2005 só houve 6.960 atentados no resto do mundo. É só fazer contas... Isto está mesmo a melhorar! Só houve dez vezes mais atentados...

E deixamos de fora os atentados ecológicos contra a humanidade e os atropelos à ordem internacional levados a cabo pelos nossos amigos Yankes.

Parece portanto que já podemos dormir mais descansados. Até porque fica claro que nós, ocidentais cruzados, não vamos desistir. Segundo a administração do Império «Continuamos ainda na primeira fase de uma guerra potencialmente longa. É provável que ainda tenhamos de enfrentar durante anos um tenaz inimigo».

Agora é só dar-lhes forte! Até porque em Guantanamo ainda há vagas.

A todos os que acreditam que os nossos tios da América estão profunda ou parcialmente errados, o G.W.Bush demonstrou agilidade digital q.b..

15 comentários:

marco disse...

é um grande palhaço o bush!
bom fim de semana!

wind disse...

Genial post! Irónico qb! :)

Anónimo disse...

Mafarrico, voltaste e
em força!

...Dá-lhes com força!!

Belzebu disse...

Vai em frente Mafarrico que eu estou ausente mas estou vigilante.

Quanto a atentados ,neste momento nao me apetece muito falar nisso! Talvez quando ai chegar !

Eu sei la se esse teu amigo Bush nao me aparece aqui a fazer uma visita!

eheheheheh!

Alien8 disse...

O terrorismo que alimentamos é o mais complicado de erradicar. Não é, Mr. Bush? E quando não queremos mesmo acabar com ele, mas antes praticá-lo, então que se há-de dizer?
Bom fim de semana no Inferno :)

mafarrico disse...

Pois é Maria João!
Cá estou eu! E um pouco por toda a parte... o que quer dizer que não está fácil...

agua_quente disse...

Não há nada mais fácil de manipular que os números. O pior é quando alguém faz uma análise da questão. Sinceramente, não sei quem é que a administração Bush pensa que convence...
Bjs

Alien David Sousa disse...

BELZEBU, Tenho um desafio para ti no meu blog!:D

Anónimo disse...

Não sei quem é mais terrorista, os EUA ou os arebes, de qualquer maneira, continuo a dizer que a 3ª guerra mundial começou quando acabou a 2ª, quanto ao fim? Provavelmente coincidirá com o fim da Humanidade.

... disse...

Aquele dedo deve ser muito usado, mas nele só o braço todo... os fantoches precisam de um braço firme!!!

MMMMMMMM um Mafarrico!!! nhami nhami...

Miauu*

Ana disse...

Que dadostão animadores...ou não!!! :S

Kaos disse...

A pergunta que se deve fazer é quantos mortos causou o terrorismo do Sr.Bush. Quem não respeita a vida humana não pode vir dar lições de moral. Devia ser julgado por crimes contra a humanidade no tribunal de Haia.

psac74 disse...

Mas ainda há quem defenda este palhaço?!

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

Excellent, love it! Dc shoes bentley jacket thong bikini chicks Cisco systems vpn pocket pc Camera digital night video vision mini ambien weight loss Bontril-sr weight loss pills Levitra and blindness Bontril reductil Babes tight pants long island off track betting fluoxetine Express metal fabricators retirement plan Mature 643