quinta-feira, março 30, 2006

A Guidinha foi aos arames!

A menina está zangada,pois está!


A menina não pode ficar quieta,pois não. Há coisas que fazem estalar o verniz. E o verniz da menina estalou! Pois foi...!

" Couves e alforrecas: os segredos da escrita de Marg...........Pinto?"

Não! A menina não pode permitir porque a menina é séria, e além disso a menina já vendeu 1milhão! E se a menina vendeu 1 milhão, a menina tem qualidade!

Vai daí, a menina quer uma providência cautelar para impedir que seja comercializado o livro do sociólogo João Pedro George, que revela vários copianços de MRP de uns livros para os outros!


"Sei Lá"! Acho que a menina não é tu cá tu lá com a critica literária! A menina tem mau feitio e não gosta que digam mal de si. Não está preparada para a critica mas sim para as vendas! È mais numeros e €uros.

Não tem razão! A menina até é girinha, é autora de obras profundamente marcantes na literatura portuguesa como "I´M IN LOVE WITH A PORNO STAR" e ainda outra em que diz tudo o que pensa sobre a vida e as pessoas, "SEI LÁ" ,portanto, é prefeitamente desnecessário recorrer aos tribunais para calar a critica.

Sabe uma coisa? Isto é tudo inveja! Eu sei perfeitamente que "NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS" mas o Zé Cabra também vende muito, tem muito sucesso, mas é humilde e reconhece que não sabe cantar!

E a menina?

A menina ainda é novinha para me fazer companhia aqui no meu inferno!

Tenha juizo! eheheheheh!

terça-feira, março 28, 2006

Freitas do Amaral diz que está a vêr tudo!

Vou lá para demonstrar toda a minha indignação!


Os portugueses ficaram todos mais descansados quando ouviram o nosso Ministro dos Negócios Estrangeiros anunciar que vai pessoalmente ao Canadá para conversar com as autoridades de Otava.

E se em outros momentos o critiquei ferozmente por prestar declarações infelizes, hoje reconheço que agiu da melhor forma!

Na passada semana quando mais insistentemente se falou do drama a que todos temos assistido,falou-se na hipótese de haver uma conversa entre ministros na próxima reunião da NATO a realizar em Abril.

O Ministro anunciou que iria aproveitar a reunião para questionar o homólogo Canadiano acerca de tudo o que se está a passar.

E a comunicação social,deu voz á indignação dos Portugueses em relação á total falta de sensibilidade,por parte das autoridades canadianas,durante todo este processo.

Perante toda a pressão, Diogo Freitas do Amaral deu uma conferência de imprensa para anunciar:

"Devido á gravidade dos factos e com o apoio do senhor 1º Ministro vou-me deslocar a Otava para me encontrar com as autoridades canadianas num encontro ao mais alto nivel, e que fique bem claro que vou lá para demonstrar toda a nossa indignação!

Não é aceitável que permitam o abate de focas bébés,de forma cruel como tem vindo a acontecer. Até porque quem trata assim os animais, mais cedo ou mais tarde, trata de igual forma o seu semelhante!"

Este homem surpreende-me de dia para dia. Como ele vê o que ainda ninguém viu!

Ricas brazinhas vais dar......

eheheheheheeh

segunda-feira, março 27, 2006

Pois é! Então não houve Holocausto?!

Só gostava que me explicassem onde é que meteram os miúdos...

Dizem para aí que os milhares de mortos do Holocausto não passam de invenção pura! Que se trata da História escrita pelos vencedores.

Valham-nos os Anjos Negros todos do Inferno!

Então onde é que esconderam os miúdos?!

Vá lá... deixem-nos voltar prá escola!

Então o melhor está para vir?

Nem sempre as nossas preocupações fazem sentido. E para comprovar, vejam só o que ainda nos espera!

Uma cientista Norueguesa chamada Sophie Fossa,do Rikshospitalet Trust de Oslo, fez um estudo sobre satisfação sexual masculina e chegou a conclusões surpreendentes.

Antes de mais, questões absurdas como,performance sexual,desempenho,eficácia,perda de libido ou energia sexual,é algo que o melhor é mesmo esperar pelos 50. Isto porque quando chegamos aos 50 os nossos indices de satisfação voltam aos indices detectados aos 20. Ou seja,significativamente superiores aos dos trintões e quarentões.

Se a energia e o desempenho vai diminuindo naturalmente ao longo dos anos, o indice de satisfação,esse, aumenta com a idade.

Este estudo, publicado na revista BJU International especializada em urologia , explica os resultados atribuindo ao stress,preocupações com a carreira,trabalho,familia a principal razão para que os trintões e quarentões tenham um menor indice de satisfação sexual. Quanto á despreocupação de performance, e á vida mais estabilizada, o facto de a partir dos 50 aumentar o indice.

Boas noticias! Isto quer dizer que nos aguarda um futuro cheio de satisfação,nem que seja com rapidinhas!

Estava eu a pensar neste estudo e cheguei á conclusão que acho que sei agora o porquê do ar sempre satisfeito com que o Prof.Hermano Saraiva nos entra pela TV semanalmente! È que ele está quase no centenário! È só gozo!


Saudações infernais!

ehehehe

sexta-feira, março 24, 2006

Oh Coito ! Onde estavas no 25 de Abril???

"Não faz sentido comemorar o 25 de Abril"!!!!!!


Segundo o vice-presidente da bancada do PSD /Madeira não faz qualquer sentido haver algum tipo de comemoração do 25 de Abril no parlamento regional!

O deputado Coito Pita, (pasme-se!) anunciou que a data tem a mesma importancia que qualquer outra e que há coisas bem mais importantes a fazer do que comemorações.

Estou completamente de acordo! O dia de S.Marcos é para mim igualzinho ao dia de Santa Rita, ao dia da santinha da Ladeira,ou S.Cristovão!

Tentei entrar em contacto com o brilhante parlamentar Coito Pita mas só consegui falar com a sua secretária de imprensa, a dona Queca Falo que me disse que só estava autorizada a comentar a agenda até 24 de Abril. Isto porque lhe roubaram a página do 25. Estava pois resolvida esta polémica. Nós continentais ás vezes fazemos tempestades onde não há nem uma corrente de ar!

Mas pelo sim pelo não vou preparar uma comemoração para quando o sr. Coito Pita chegar aqui ás profundezas deste inferno! E não deve tardar!

eheheheh

terça-feira, março 21, 2006

Zezinha! Vou penhorar o Jaguar verde!



O CDS/PP tem que ser um partido mais atraente e sexy!

Durante o interessantissimo Conselho Nacional do CDS/PP que prendeu a atenção de Portugal e da Europa, o ilustrissimo dirigente do partido, António Pires de Lima, ex Bastonário da Ordem dos Advogados, disse alto e bom som que o CDS/PP tem que ser um partido muito mais atrente e sexy.

Permitam-me antes de tudo discordar, pois um partido que tem a Zezinha Nogueira Pinto é desde logo atraente e sexy.

Mas , perante esta profunda reflexão do Toni Pires de Lima os conselheiros olharam disfarçadamente uns para os outros e desde logo tiraram medidas. E estavam eles todos a medir-se, quando eu (que ouço tudo) ouvi uma conversa estranha entre Paulo Portas e a Zezinha Nogueira Pinto.

-Zezinha querida, esta é a nossa oportunidade! Vamos devolver o glamour a esta cambada de pirosos. Vou vender o meu Jaguar verde e vou comprar umas roupinhas! Uns couros,sei lá!

- Ai Paulo, lá está voçê outra vez com essas coisas de ir para as feiras de tacão alto dar beijos aquelas velhas horrorosas com buço de anos! Que horror ,poupe-me. Não há pachorra!

-Vá lá, Zezinha , só mais uma vez! Eu tenho tantas saudades! E agora com o repto do Toni Pires de Lima até posso ser mais ousado! Vamos arrasar. Eu quero ,eu quero, eu quero!

- Tá bom,pronto, mas tem que me prometer que não deixa as feirantes chegarem-se a mim!

E continuaram numa longa conversa que não vou reproduzir. Mas que fiquei preocupado fiquei! Isto pode mudar defenitivamente a vida politica portuguesa, porque se resultar ainda vamos ver o PC e a nossa Odete Santos nestes preparos!

eheheheheh

segunda-feira, março 20, 2006

Mega desfile de Fátima Lopes


Desta vez foi em Caracas que Fátima Lopes apresentou a sua coleção Outono/Inverno!


E como surpreendeu! Uma vez mais recorreu a peles naturais como ela muito gosta. Vai daí, esfolou mais estes bichos sem dó nem piedade.

- Eu não mato os animais,limito-me a usar as suas peles!

-Porque não hei-de usar peles naturais se todos os outros estilistas usam?

Estas são duas das suas mais inteligentes declarações acerca da barbárie que é hoje em dia o abate indescriminado de animais para a alta costura.

Recordo que esta coisa de quem falo foi condecorada recentemente pelo ex-Presidente da Républica. Falta saber se a condecoração se deveu ao facto de ela ir a passar á porta do palácio de Belém na hora certa.

Mas de uma coisa tenho a certeza, esta senhora Mete nojo!

domingo, março 19, 2006

Vamos todos reflectir?



"Entre um governo que faz o mal e o povo que o consente,há uma certa cumplicidade vergonhosa"

(Victor Hugo- 1802/18085)



sexta-feira, março 17, 2006

Eu aposto nas energias alternativas!

Não andaremos todos pouco atentos?


Li esta semana que a filha Lourdes, da nossa "like a virgin" Madonna questionou a progenitora acerca da sua sexualidade após o mediático beijo na boca na modesta Britney Spears. Até aqui tudo normal,porque até uma adolescente se questiona do porquê da sua Mãe estar disponivel para beijar em publico um belo corpo cheio de nada!

Mas o mais surpreendente foi aquilo que a nossa "like a virgin" respondeu!

- Eu sou a rainha da pop, e ela é a filha. Beijei-a para lhe transmitir toda a minha energia!

Bom! Perante isto devemos reavaliar o projecto energético nacional. Esta poderá ser eventualmente a solução para todos os nossos problemas.

A ENERGIA ORAL SERÁ NO FUTURO COM TODA A CERTEZA UMA FORMA DE TRANSMITIRMOS ENERGIA A QUEM DELA PRECISA COM SIMPLICIDADE E EVENTUALMENTE COM PRAZER!

Mas... estava estava eu a pensar nesta questão e várias duvidas me assolaram o espirito!

- Não pondo em causa as virtudes da energia oral, será que energia que uma tal Lewinsky transmitiu a um tal Bill era uma energia limpa?
-Será aconselhável a todos os que necessitam de energia?
- A Manuela Moura Guedes pode ser considerada uma central de energia oral? Sim, porque a boca representa uma espécie de Cabora Bassa com dentes e os beijos dela fazem milagres na TVI.
- A nossa economia, diz o senhor engenheiro ganhou energia! Quem lhe transmitiu essa energia?

Estas e outras perguntas carecem de esclarecimentos!


E nem as profundezas do inferno querem ficar de fora. A conta que eu pago para alimentar a fornalha!!!!!

quarta-feira, março 15, 2006

UM PAÍS EM CONTRAMÃO!

Uma vez mais ouvimos uma noticia de alguém que provocou um enorme acidente por circular na estrada em contramão!


Morreu e portanto cá o espero nas profundezas deste lar infernal!

Mas vendo bem a idade do acidentado podemos concluir que ele próprio já andava em contramão com a vida. Aliás a idade do dito personagem é mesma de outro, que á pouco tempo entrou em contramão numa disputa eleitoral e cujos resultados foram também um verdadeiro desastre! E como neste país em contramão, quem anda na mão está tudo menos seguro, posso concluir que o problema está que ninguém tem mão nesta gente!

Estamos num país que entrou na Europa em contramão. Iam todos na rota do desenvolvimento e com a nossa entrada grandes colisões têm sido evitadas. Havia um rumo defenido para o reforço do peso da Europa e viemos nós em contramão atrapalhar as coisas.

Estamos realmente condenados a andar em sentido contrário!

terça-feira, março 14, 2006

E QUE VOLTAS ESTE MUNDO DÁ!

Aqui está mais um carniceiro que morreu horas antes de ser enforcado na prisão!


Estamos a falar do nº2 de Adolf Hitler que dava pelo nome de Hermann Goering,um empenhado general Alemão e que, espero, pouca paz tenha tido a sua alma!

Aí está mais um caso em que os ares da prisão não lhe deram muita saude.

Mas sobre este senhor, ou melhor , sobre o filho deste senhor, um tal de Mathias Goering, li esta semana um comentário do sempre atento Joaquim Letria , que nos dizia que a cria do carniceiro se tinha convertido ao Judaísmo, não comia eisbein, nem outra qualquer carne de porco e além de frequentar uma sinagoga está a aprender hebreu!

Não é que as pessoas não possam mudar,nem tão pouco duvido das suas boas intenções,mas alguém que cresceu no III Reich,cantando hinos da juventude hitleriana,de bracinho estendido e provávelmente com um fio de ouro ao pescoço ainda a cheirar a hálito judeu , possa de repente converter-se ao judaismo sendo mesmo muito saudado em Israel.

Bom! Meu caro Joaquim Letria! Isto só nos pode espantar por se tratar de Israel e de um ex-Nazi, porque aqui na nossa terrinha também grandes cambalhotas se dão sem o menor pudor ou embaraço. Ou será que não conhecemos uma tal de Zita Seabra, uma perigosa marxista-leninista convertida ao liberalismo? E de um tal democrata cristão que virou fundamentalista islamico?

Esta nossa terra já não surpreende ninguém!

segunda-feira, março 13, 2006

Pouca paz á sua alma!

Morreu um monstro! Está morto e nem paz desejo á sua alma!


As razões que o levaram á morte só são importantes para avaliar a forma como o Tribunal Internacional trata todos aqueles que julga! Mas neste caso especifico pouco me importa que ele tenha morrido de ataque cardiaco, 605 Forte, ou caído de uma cadeira!

Pessoas como ele não merecem uma morte digna, porque ele próprio nunca valorizou a vida daqueles que dele dependiam!

Recordo o drama do povo Bósnio e Kosovar e as chacinas, as limpezas étnicas programadas ao pormenor, e a total ausência de sentimentos para com o semelhante.

Quanto á actuação do TIP, deverá seguir o seu trabalho para que todos aqules que desta ou de outra forma atropelem os direitos humanos possam ser julgados e condenados e paguem pelos crimes cometidos.

E estou-me a lembrar que nem todos os cidadãos do mundo estão sob a alçada deste Tribunal, o que no minimo é vergonhoso! Pouco me importa se são Americanos ,Cubanos , Libios ou Chineses, se são comunistas, fascistas,nacionalistas,terroristas,fundamentalistas e outros istas. Se são criminosos ,haja coragem para os levar a Tribunal e condenar quanto tal se justificar!

Parece-me que só mesmo sob a égide da ONU é possivel tal acontecer. Recordo que provávelmente pessoas como Pinochet, Robert Mugabe,Fujimori,Sadam,Nino Vieira e ainda todos aqueles sérvios ainda a monte, provávelmente acabarão por morrer sem serem julgados e sem serem condenados pela comunidade internacional pelos crimes cometidos!

È talvez tempo de revêr a actuação da ONU na forma como aborda estas questões para que não seja somente uma instituição que tritura milhões de dolares mas que dando direito de veto a certos países a impede de tomar decisões certas e rápidas na verdadeira defesa dos direitos humanos!

quinta-feira, março 09, 2006

Mas alguém duvida que merecem tudo de bom?







Tendo ou não mau feitio,sendo ou não os nossos piores pesadelos, são de certeza o ponto certo do nosso equilibrio. Como Mães, como irmãs,como amigas ou...não, fazem-nos frequentemente ver as coisas de uma forma mais sensivel e intimista! E quanto a isso podem chover picaretas que nós só nos podemos render a essa capacidade única!
Agora fazer uma lei a obrigar cotas de participação nas listagens partidárias com 1/3 de mulheres,é no minimo institucionalizar uma hipotética descriminação!
Ou se tem a coragem de ir aos 50% ou então é deixar estar as coisas como estão e esperar que as mulheres revelem o seu potencial ,se afirmem e ocupem o espaço a que têm direito!


Nem sempre a lei confere aos cidadãos os direitos que merecem e muitas vezes fazem-se leis que antes de atribuir direitos desvalorizam méritos!

Mas que merecem muitos mimos e parabéns,isso não está em causa!

domingo, março 05, 2006

RITINHA! FAZ AS MALAS!!

Vamos acumular umas milhas no cartão porque isto está a acabar!


O nosso actual ex- presidente fez a sua 113ª viagem ao estrangeiro e escolheu para o efeito, um país que um outro ex-presidente escolheu para passar os seus ultimos anos (15).

Até aqui nada de mais. Por acaso esse mesmo país foi escolhido por um pretendente á presidência, para durante alguns anos também , lutar contra a ditadura! E como ele lutou coitadinho! Aquilo foi uma canseira a correr do apartamento para a rádio e da rádio para o apartamento sempre a lutar contra a ditadura.

Até aqui nada de mais. Durante a visita o nosso Jorge trocou piropos com um tal senhor BOUTEFLIKA e considerou mesmo que esse senhor era um combatente da liberdade e alguém cujo passado fala por si.

Eu sabia que estava algo errado. Estava tudo a correr tão bem e não é que o nosso Jorge se esquece que este mesmo senhor já era presidente da Argélia quando um partido chamado FIS e que apesar de ser Islâmico, ganhou claramente as eleições, foi condenado á clandestinidade e os seus lideres ainda hoje se encontram presos ?

Até aqui nada de mais. Não consta da bagagem do nosso Jorge o MNE, que neste país é muito apreciado, porque a sua agenda está mais preenchida que nunca. Ele é o congresso do Hezzbollah, ele é os estados gerais do Hamas, o assalto á embaixada da Dinamarca em Teerão e ainda por cima tem que aturar os senhores de coeiros do parlamento!

Vai daí o nosso actual ex resolveu condecorar 4 berbéres e um camelo com a ordem da liberdade de expressão.

Já agora? Sabiam que Jorge Sampaio condecorou 1896 pessoas? È muito? Não! Mário Soares no mesmo tempo condecorou 2448.


Até aqui nada de mais !

Meu Deus... será que o Papa enlouqueceu!


Vaticano e Igreja portuguesa mantém veto ao preservativo

foto daqui

O Vaticano mantém a condenação do preservativo e diz que foram mal interpretadas as palavras do porta-voz da Conferência Episcopal espanhola, Martinez Camino, que admitiu o uso deste contraceptivo num "contexto de prevenção integral e global da sida", acrescentando que será feito um esclarecimento. A Conferência Episcopal Portuguesa e o Patriarcado não comentam a situação por agora, esperando pelo texto integral das declarações do bispo espanhol. No entanto, voltam a sublinhar a recusa dos métodos contraceptivos de "barreira física".
Em Roma, monsenhor Redrado Marchite, secretário do Conselho Pastoral da Saúde italiano, defendeu "não existir nenhuma novidade. Nada mudou. A Igreja espanhola continua no coração da Igreja Católica Romana. Duvido que o porta-voz da Conferência Episcopal espanhola se tenha pronunciado a favor do uso do preservativo. Apenas disse que existem 40 modos e instrumentos sugeridos pelos cientistas e biólogos para combater a sida, o preservativo é um entre muitos".
Monsenhor Redrado Marchite disse ainda que falou pessoalmente com «o padre Martinez Camino que revelou estar a preparar uma nota de esclarecimento sobre o significado e dimensão das suas palavras no final do encontro com a ministro da Saúde espanhola. Acrescentando "Esta manhã recebi telefonemas de pessoas preocupadas com esta presumível abertura de Espanha ao uso do preservativo. É urgente falar claro. Nem tudo o que se produz nos laboratórios científicos pode ser usado. A religião católica não admite o uso do preservativo».
DN Online


Ai que susto!

Por momentos cheguei a temer o pior...
Pensei que o Papa tinha dado ordens para aconselhar os jovens católicos a diminuir o risco de contrair a de SIDA!

Porque por causa do risco de gravidez não deve ser... os padres não engravidam!!!
E as freiras... devem ter muito cuidado porque não é costume nascerem meninos nos conventos... ou é?!

sábado, março 04, 2006

Uma pérola do sentido de oportunidade...

Na sequência do assassinato de um travesti brasileiro na cidade do Porto, o responsável das oficinas de S. José fez uma declaração que é um tratado de estupidez pura.
Alegou que deveríamos pensar em eventuais atenuantes para o crime.
Os jovens andavam a ser assediados por pedófilos e, portanto, podem ter agido movidos por sentimentos de auto-defesa.

Será que o Padre Frederico anda pelas imediações da instituíção?!
É que eu não acredito que um travesti sem abrigo, pobre, cansado e doente, por acaso muito doente, tivesse grandes apetites sexuais.
E porque os meninos andavam incomodados com o provável assédio, decidiram matar aos bocadinhos a vítima mais à mão.
Só faltou rematar com uma frase do tipo: coisas de miúdos!
O problema do padre das oficinas de S. José é que anda baralhado das ideias e deve ter esquecido alguns dos mandamentos.
Por exemplo: Não matarás!
É giro... não conheço nenhum mandamento que diga: não te travestirás ou não cobiçarás gente do mesmo sexo.
Se calhar não houve tempo para gravar mais pedras...

sexta-feira, março 03, 2006

FIDEL ESTÀ FURIBUNDO


Fidel está furibundo porque soube que os americanos estão a co-incinerar em Guantánamo!


Diz ele num pequeno discurso de 4 horas que se os americanos querem livrar-se de tudo o que é perigoso devem fazê-lo de outra forma.

Mais! Numa atitude inédita, diz que Cuba está em condições de disponibilizar todo o seu "Know how" em lidar com coisas perigosas, sem poluir e sem deixar rasto.

Os Americanos, que não são tão teimosos ou determinados como o nosso Engº Socrates, ponderam agora aceitar tão valioso apoio e estão disponíveis para se livrarem "dos perigosos" , "à moda de Cuba".

Por cá, o Engº que também tem tido algum sucesso a livrar-se de tudo o que é perigoso para si próprio e para os seus, considera que um recente falhanço justifica o regresso a verdadeiros métodos eficazes e está disponível para alugar a base em Cuba, logo que os Americanos rescindam o contrato de arrendamento.
Fala-se já em certos nomes para gerir a base co-incineradora da Lusa Guantánamo.
Entre eles estão bem posicionados os nomes do Sr. Freitas e do Sr. Alegre pois de uma forma limpa e transparente livra-se de dois casos poluentes da sua estratégia politica!

quinta-feira, março 02, 2006

Tá mal!


Tá mal!

Não haver um espaço de crítica pura!
Não podermos criticar sem medos e sem receios de sermos crucificados pelo primeiro Caifás que nos apareça ou pelos Romanos de serviço.

E por isso nasceu este blog. "O contraBlog".

E vamos tentar envenenar os ares com a mais destilada das poções maléficas

Tenham medo! Tenham muito medo!