terça-feira, maio 20, 2008


Trepar é irresistível!


Que fique bem claro que eu estou a falar português de Portugal (ou pelo menos tento), mas permitam-me dizer que trepar é mesmo o que está a dar!

Cada um de nós...portugueses, está destinado a bater um record. Podemos ser os últimos em tudo, os piorzinhos do hemisfério norte e arredores, mas quando se trata de entrar para o Guiness (não é cerveja), há uma metamorfose que nos torna imparáveis!

Após todos os records da pouca vergonha, que o nosso "Ingenhoso" tem vindo a bater, desde que concluiu que está acima da lei e pode alegar impunemente o desconhecimento das regras que ele próprio criou e depois de ter sido divulgado pela Eurostat, que continuamos a bater todos os records de incompetência no jogo da competitividade, eis que mais um record é batido, para gáudio da populaça!

O sr. João Garcia...aquele senhor com nariz de Koala e que não resiste a uma boa trepadela desde que bem patrocinada, acaba de atingir o cume do Makalu sem oxigénio e desta forma, mais um feito lusitano entra para a história!

Não interessa nada se sabem o que é o Makalu ou não, mas não me digam que não se sentem orgulhosos deste nosso Porugal?


eheheh!! Aquele abraço infernal!

46 comentários:

Olá!! disse...

Pena não ter levado o Soco amarrado e o ter deixado lá ;)))
Beijossssssssssss

Andreia disse...

A mim tanto me dava...

mjf disse...

Olá!
Eu dou pulos de alegria...;=(
Boa sorte para ele...deve divertir-se e ganhar algum,,,

Beijocas

Blossom disse...

Não! Até porque ele tem um nariz que é um dedo do pé ou o caraças...(pronto, não sei, só sei que aquilo não era o nariz...foi lá posto para tal)

Cláudia disse...

Nós somos os maiores...
Tuga que é tuga gosta de exagero :)
Beijinho

Miguel disse...

Podia ter levado o artista Sócas e deixa-lo lá :D

André disse...

É o orgulho a subir de dia para dia e este sempre sobe alto e vai dando umas trepadelas.

Vício disse...

será que o ingenhoso sabe disso?
podiamos ter a sorte dele querer ficar também sem oxigenio...

(é muito chato um gajo vir aqui ler e quando cria um trocadilho com o titulo, começa a ler o texto e lá se vai o trocadilho por agua abaixo! tu gostas mesmo de estragar prazeres ao pessoal!)

Paulo disse...

Se até o nosso Benfica já está no Guiness...

Yashmeen disse...

Esse alpinista é o maior suicida que eu já vi. O gajo vai deixando bocados onde quer que vai (ora é o nariz, ora é os dedos, ora vai um bocado do pé congelado) e não perde a mania de andar empoleirado em montanhas...

jomaolme disse...

É o novo herói da nação...
Que bom para ele...lol

Beijokas

Meg disse...

Amigo Belzebu,

Eu já descobri porque é que o João Garcia trepa tanto. A vontade dele fugir daqui é tão grande que quer ir para aqueles sítios altos, quanto mais altos melhor. Apesar de já lá ter perdido o nariz (não sejas mau, Belzebu, aquilo é uma reconstrução), e uns quantos dedos
mesmo assim não´desiste.
Ainda com mais uma vantagem... duvido que lá cheguem os jornais.
Apostas que ele ãinda não sabe que o outro deizou de fumar????

Mais um abraço muito amigo

São disse...

Eu admiro pessoas com objectivos e determinação para os concretizar.Embora, como no caso, não veja a razão para tanto empenho, mas enfim...não prejudica ninguém.
Saudações.

Zé Povinho disse...

Com tanto trepador que há por aí, os gajos do Guiness só estão interessados no João Garcia? Eu podia sugerir muitos outros, a começar pelo "Inginhoso" e tenho impressão que ia encher a caixa de comentários com recordistas.
Abraço do Zé, que também reclama um lugar no Guiness, de tentativa de sair do maior buraco do mundo - Portugal.

Sorrisos em Alta disse...

Queria vê-lo era a tentar tremar ao Cu...me do Makukula!
Aí, é que ficava com o nariz num lindo estado...
;o)

Abraço

Su disse...

grande feito......nós já andamos a sem oxigenio faz tempo.....

agora trepar....palmas para ele:)


jocas maradas

osátiro disse...

Makalu fica precisamente naquele local em que o João atingiu o cume.
Parabéns.

José Lopes disse...

O recorde deste país deve ser o do incumprimento das promessas do senhor Inginheiro, e das mentiras que nos vai dizendo.
Cumps

Anónimo disse...

Não me digas que lhe emprestaste o teu burro para a escalada? :)

Teté disse...

João Garcia que trepe por todos os cumes que lhe apetecer que daí não vem mal ao mundo! (só para a integridade física dele, mas ele é que sabe disso)

Mas discordo de ti num ponto: a Guiness (cerveja) também pode provocar metamorfoses...

Abraço terreno!

Campina disse...

agora para o verão é que se vai começar a bater mais recordes do guiness!!
- a maior sopa
- a maior broa
- o maior chouriço
- o arraial com mais sardinhas
- o arraial com mais bebedos
- a praia com mais bifes

e é claro, o maior buraco na economia!!

os portugueses estão cheios de motivos para se sentirem orgulhosos da sua nação!!

O Pinoka disse...

Estou muito orgulhoso.
Ah! E convêm nunca esquecer aquele fantástico record da feijoada na ponte Vasco da Gama. Muito importante também.
Um abraço

Lu.a disse...

Maka quê?????

Anónimo disse...

Gostei foi da parte:
«Após todos os records da pouca vergonha, que o nosso "Ingenhoso" tem vindo a bater, desde que concluiu que está acima da lei e pode alegar impunemente o desconhecimento das regras que ele próprio criou».

o resto, é um pormenor técnico ao pé de tamanha monstruosidade engenheira...


Bjs de bom feriado e fds
eu vou cont com minhas mudanças até ao fim deste mês...depois dou news ;-)

Bjs

wind disse...

Bom post:)
Beijos

Sol disse...

Um orgulho do caraças!! :)

Bom Feriado

maria inês disse...

"Trepar é irresistível"! ó se é!!!!!

Anónimo disse...

Bem o percebo ao João!! dando uma olhada á volta , a vontade que fica é mesmo de trepar daqui pra fora!!!

Carmen

Enfim... disse...

o que interessa é bater records lol

bjs

conchita disse...

Portugal é bom é para trepar e correr daqui para fora, e sinceramente não tenho orgulho nenhum deste país, o melhor que tem é que nada de grave acontece e estou a falar em termos de clima e terrorismo, e isso é bom.
Um bom feriado :)

Brigitte disse...

Bom feriado.
beijos

Brigitte disse...

Bom feriado.
beijos

Brigitte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NiNa disse...

Todos os dias!!!!
um bom feriado amigo Belzebu e aproveita para descansar :)

L disse...

E BIBA Portugal!

Deixo aquele beijo

emn***

Nanny disse...

Tu querias era trepar ao 5º dos Infernos... isso sim ;-)

Beijocas

Ash disse...

Ao menos em qualquer coisa ficamos para a história e não "passámos à história"... digo eu!

Beijinhos

Ash disse...

Ao menos em qualquer coisa ficamos para a história e não "passámos à história"... digo eu!

Beijinhos

São disse...

Olá!
Algo está no meu espaço esperando-te!
Feliz feriado.

Casemiro dos Plásticos disse...

claro que sim, este joão garcia é um senhor.
abraço e bom feriado.

Maga disse...

cum catano belzebu! não só não sei onde raio fica o makalu como me estou borrifando (para ser simpática, que o blog é de respeito) para o primeirismo da nação no alpinismo (ou o que quer que se chame a essa coisa)!
fiquei mesmo danada foi por saber que no próximo voo de 8 horas que vou fazer não posso, ao contrário do nosso primeiro, fumar um cigarrito.
mas que raio de democracia é esta?
ou há moral ou comem todos! é só o que eu tenho a dizer...
abraço embruxado para ti

Sorrisos em Alta disse...

E bom fds, pá!

Abraço

Rita disse...

Os records que eu gosto mesmo de ver batidos por nós são aqueles tipo: maior bolo-rei, maior feijoada, coisas assim para comer Quando um qualquer estrangeiro lê o Livro do Guiness (se é que alguém perde tempo a ler o Livro do Guiness) pergunta:
-What tha fuck is a feijoada???
Ninguém percebe para que é que serve fazer a porra da feijoada mas ficam todos contentes porque a fazem...
PS - Adoro feijoada
Jokas

Teresa Durães disse...

mais uma vez a necessidade de feitos já que somos tão pequenos no resto

Isabel Filipe disse...

realmente ... é só para rir ...


beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Belzebeu,
Eu também gosto de "trepar" como se não houvesse amanhã... eh eh eh...
Abraço.