quarta-feira, março 15, 2006

UM PAÍS EM CONTRAMÃO!

Uma vez mais ouvimos uma noticia de alguém que provocou um enorme acidente por circular na estrada em contramão!


Morreu e portanto cá o espero nas profundezas deste lar infernal!

Mas vendo bem a idade do acidentado podemos concluir que ele próprio já andava em contramão com a vida. Aliás a idade do dito personagem é mesma de outro, que á pouco tempo entrou em contramão numa disputa eleitoral e cujos resultados foram também um verdadeiro desastre! E como neste país em contramão, quem anda na mão está tudo menos seguro, posso concluir que o problema está que ninguém tem mão nesta gente!

Estamos num país que entrou na Europa em contramão. Iam todos na rota do desenvolvimento e com a nossa entrada grandes colisões têm sido evitadas. Havia um rumo defenido para o reforço do peso da Europa e viemos nós em contramão atrapalhar as coisas.

Estamos realmente condenados a andar em sentido contrário!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá cá estou eu!

Anónimo disse...

A gente boa é a que vai embora, por andar em contramão. O que cá ficou, ainda não completou toda a sua estadia... Já rasgou a bandeira (já nessa altura andava em contramão), não cumprimenta o PR Aníbal (porque não tem mão) e a sua estadia vai terminar próximo, pois só lhe falta tapar os ouvidos quando estivar a ser tocado o hino. Coitada, anda mesmo em contramão.

Anónimo disse...

acabou-se a serenidade do consensual!!!
Uau!!!
Agora é mesmo a doer...

Anónimo disse...

Gosto da nova cor!
Menos infernal mas mais gácil ler...
Bjs

Anónimo disse...

fácil!!!!!

Anónimo disse...

Tb prefiro embora est seja um pouco fluorescente ;-)

Bom post e original imagem...infernal!

Cumprimentos do Sul ;-)

Alien David Sousa disse...

Se prestasse-mos mais atenção aos sinais, talvez a coisa se alterasse.Talvez a nossa economia começasse a dar um ar da sua graça...enfim...é só olhar os sinais e tomar as atitudes certas. Coisa que o nosso PM não consegue.