sexta-feira, maio 12, 2006

O indesejado...


Hoje chegou aqui ao inferno um empedernido que esteve agarrado aos portões do inferno nos últimos 61 anos. Um tal de Adolfo... um verdadeiro super-homem ariano em versão “negativo”.
Mal soube das mais recentes polémicas que grassam por aí, vela vulgar terra... passou-se!
Pegou-se com o Belzebu, o meu Alter-ego, e foi preciso separá-los porque o Belzebu estava louco. Só gritava: “Agarrem-me... senão eu mordo-o!”

A criatura, (o Adolfo) quando acalmou, lá se explicou:


“Não houve holocausto! Ponto!

Aliás este assunto anda a irritar-me bastante!
É até por estas coisas insignificantes que eu não percebo a democracia. Um sistema em que se discutem os problemas e depois se pergunta a toda a gente o que acha e... cúmulo dos cúmulos... se segue a vontade da maioria!

Óh miséria! Óh desgraça!

Como é possível não ver que a questão do holocausto é apenas em torno de um pormenor.
Morreram milhões de pessoas... e afinal quem definiu essa coisa de ser ou não ser pessoa?!

Para simplificar, devíamos aplicar o princípio dos detergentes da roupa: ou é branco ou a marca não presta!
Excluímos imediatamente uma parte substancial do problema.
Mas não chega!
Temos também questões tão simples como os gostos civilizados à mesa... e assim sendo... abaixo todos os que não comem carne de porco, fresca ou ensalsichada.
Não podemos, claro está esquecer as opções sexuais. Têm que ser bem alinhadas com a reprodução da espécie... e, assim sendo, homem que é homem gosta de mulher na cama.
E por falar em mulher... resolvemos também esse problema: qual quota de 10% ; 20% ou mais por cento. O caminho é: sem quota.

Como podem ver, nesta perspectiva tão simples e tão clara, descontando os que não contam... será que houve holocausto?!”

Eu... nem comento!

13 comentários:

Anónimo disse...

Posso passar à frente sem comentar também?
Então não comento - antes que me negues o pedio.
Mas olha, eu gosto do Belzebu, e até acho que ele tem razão. Não o segurem, deixem-no morder no danado!

Beijo infernal

Casemiro dos Plásticos disse...

Ui andamos mauzinhos...não?

hala_kazam disse...

anda aí muita confusao...

:)

o melhor é lavarem o gajo

mafarrico disse...

Grande ideia... mas em vez de gás nos chuveiros... ficava bem assim uma coisa mais fedorenta para lhe lembrar o seu estado de imbecilidade megalómana.
E, no mínimo, um duche por dia durante 10.000 anos.

CS disse...

A personalidade humana é uma questão jurídica!!!

Belzebu disse...

Bom, voltei e estou mais calmo!

Não me deixaram morder o Adolfo e pouparam-me uma data de aftas! Mas não pensem que eu sou um selvagem! O Mafarrico empalou o Adolfo e ele agora não sai do inferno!

ehehehehh!

Elisheba disse...

Sabes o que acho? È que se anda a pensar demasiado e de vez em quando lá vêm "merdas" destas a desmentir as realidades. Por isso o melhor é não acreditar em ningúém. Os "intlectuais" da actualidade já deixam muito a desejar. Começo a achar que são "filhos do demo".

mafarrico disse...

Mentira, Amiga "visionária".
Nossos filhos é que não são!

Vade retro Satanás!

Eduardo Leal disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elisheba disse...

Hihihih..... ao comentario do meu comentario!!!

Alien David Sousa disse...

Como a questão é estupida eu dou uma resposta à altura: atirem uma moeda ao ar, para decidir se houve ou não holocausto!:|

Yashmeen disse...

Não, o holocausto foi uma invenção da URSS para ter pretexto para dar cabo da Alemanha, como dizem os skins... e as fotos são manipulações... enfim, já ouvi os maiores disparates a este respeito. E vejam lá o hipócrita do Nazinger, esse papa nazi reformado, que vai a Auchwitz e pergunta o que é que Deus andava a fazer...

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
1969 pontiac gto valium steve harris md Side effects buspar San jose acura acura parts oem