domingo, novembro 09, 2008
sábado, setembro 06, 2008
Viemos de férias e verificamos que tudo continua na mesma nos dois infernos.
No nosso, e neste cá de cima onde tudo vai de mal a pior!
Menos mal que vamos comendo uns iogurtes para ir normalizando o trânsito intestinal!
Até gosto desta marca... tem pedaços e umas mensagens simpáticas para nos animar o dia. Assim ao tipo do velhinho "Amor é..."Mas digam-me lá se é por eu ser um pobre diabo de ideias pecaminosas...
Isto é lá mensagem que se apresente... e logo pela manhã?!
Fiquei entre o pasmado e o entusiasmado.
A sorte é que a miudagem prefere os "danonhinhos". Ou não?!
Depois do choque inicial dei largas às minhas fantasias e até já tenho umas ideias para vender à Danone...
"...e hoje? Onde queres levar os mimos?"
Olha lá se o nosso governo se lembra deste canal de comunicação para fazer pré-campanha... ou pior... para anunciar as medidas mais... como direi?! Mais mimosas!
sábado, agosto 09, 2008
A cabala!!!!
Começo a acreditar que se trata de uma verdadeira conspiração!
Os comentários do post anterior aparecem a um ritmo que não tem nada a ver com a data em que são ... isso mesmo... comentários.
No exacto momento em que escrevo este singelo post de protesto, diz o blogspot que há 23 comentários no artigo e eu sei (Só eu e o Belzebu é que sabemos...) que, efectivamente há, ou devia haver, 27 comentários (um da Sandra, um da Marta, um da Adrianeites e um da Sophiamar).
Estranho. Muito Estranho... é caso para dizer: aqui há gato. ou bruxedo, ou feitiço, enguiço ou cousa que o valha. Brrrrrr...
Isto não me parece nada bem!!!Ele há coisas do Diabo!
domingo, agosto 03, 2008
Não havia... neXeXidade!...
Não mesmo!
terça-feira, julho 22, 2008
"As autoridades alfandegárias holandesas apreenderam sexta-feira 19 toneladas de marijuana a bordo de um navio no porto de Amesterdão, indica a agência ANP.
Trata-se da mais importante apreensão do século, segundo as autoridades. O valor de mercado da marijuana é de cerca de 60 milhões de euros.
A polícia deteve quatro pessoas à margem da operação, suspeitas de tráfico de droga.
O navio continha um carregamento de nozes nos contentores. A droga estava escondida em sacos de juta, num dos contentores."
sábado, julho 19, 2008
Um Spa no norte do pais, utiliza répteis não venenosos provenientes da Califórnia e da Florida. Segundo Ada Barak, dona do hotel, depois dos clientes ultrapassarem o medo dos animais acabam por relaxar através do contacto com os animais.
Cada sessão custa cerca de 300 shekels, cerca de 60 euros e quem experimentou garante que é muito «bom». «Tenho medo de cobras, mas é realmente muito bom», afirmou Liz Cohen, uma das clientes do Spa à agência Reuters.
Segundo a dona do estabelecimento este tratamento é muito «relaxante» e tira as dores musculares. «É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tira a dor dos músculos o que facilita a movimentação», garantiu Ada."
quarta-feira, julho 16, 2008
Assim sim! Assim vale a pena!
E, já agora, distribuam armas pelo povo... sempre pode ser que a animação se generalize.
Tá bom de ver que umas espingardas e uns revólveres em casa dos cidadãos só podem trazer a felicidade Nacional!
Este sim! Este é que é o nosso "American Dream"!
domingo, julho 06, 2008
domingo, junho 29, 2008
O Homem é pior que os donos cá do sítio!
sexta-feira, junho 20, 2008
Esses tais de Irlandeses, uma meia dúzia de gente que já que lhes é permitido dizem o que sentem, mesmo depois de umas valentes cervejolas, fizeram um grande manguito ao projecto europeu e abalaram profundamente as carreiras políticas de alguns líderes desta Europa.
Mas hilariantes foram os argumentos dos defensores do "não" ao tratado, numa Irlanda profundamente católica e conservadora. Segundo eles a entrada em vigor do Tratado de Lisboa, permitiria entre outras coisas, a introdução do aborto e do casamento entre homossexuais na República da Irlanda. Mais uma vez, esse mania das democracias, de dar voz ao povo revelou-se um profundo disparate. Já deveríamos saber que o povão adora estragar as festas e nada melhor do que a deturpação do que estava em causa, para o conseguir.
Aquele abraço infernal!
quinta-feira, junho 12, 2008
Quando a "raça" muda tudo!
Hoje, logo pela manhã, levantei-me cedinho e cheio de "raça" fui trocar o meu automóvel por um valente camião. Depois de ter feito um seguro que não cobre mais nada a não ser os vidros, fiz-me à estrada. Fartei-me de circular e senti que o povo estava feliz. Todos me acenavam, gritavam e até houve quem saltasse à frente do camião, mesmo antes da brilhante vitória da selecção. Eu não podia deixar de me render a este espírito positivo que varre este país e decidi aderir à festa e até almocei numa mega-confraternização na berma da estrada, onde não faltou o belo do churrasco. Devo dizer que o frango assado estava excelente, mas não entendi muito bem o porquê de apedrejar, quem não gosta de frango. Sempre achei que cada um come o que quer, mas a "raça" com que as pedras eram arremessadas, logo me deixaram mais descansado!
Amanhã não sei onde vou almoçar, se na berma da estrada, se na sopa dos pobres, mas onde quer que vá...vou feliz e com "raça". Afinal até ganhamos aos checos...!
ehehhe!! Aquele abraço infernal!
quinta-feira, junho 05, 2008
Um país em "stand by"!
Não prometo festejar as vitórias na rua, com buzinadelas e euforia como é tradição. Não, para além do preço do gasóleo que não o permite, a vontade também não é muita! Ando meio desconsolado com a falta de peixe fresco, com as taxas de juro desfavoráveis e com indicadores económicos pouco animadores. Quando as coisas começam a correr mal, parece que nada as pode parar.
Anseio o dia em que o nosso "Inginheiro" fizer uma visita à Lota de Matosinhos, para um teste de sobrevivência. Se o fizer após uma vitória brilhante da selecção...tanto melhor...para ele. Se o fizer noutro momento qualquer... tanto melhor ...para todos nós!
eheheh!! Aquele abraço infernal!
terça-feira, maio 27, 2008
Todos nós, esta grande massa de descontentes e desiludidos, vítimas das ratazanas dos corredores do poder, vamos acumulando quase sem dar conta e com alguma (muita) paciência, razões de queixa e uma raivazinha difícil de controlar!
É algo que arde sem se ver mas que que vai corroendo a nossa tradicional capacidade de sofrimento, essa coisa que os poetas nos atribuem e que não faz qualquer sentido, pois sofrer em silêncio dói sempre a dobrar!
A subida desenfreada dos preços dos combustíveis, dos cereais e de outros bens essenciais, está finalmente a agitar alguns sectores da sociedade, que até agora saíam ilesos das sucessivas crises e que sempre puderam bem com o mal alheio. A fome, a miséria extrema, o desespero, começam a fazer parte do nosso vocabulário diário e deixam de ser realidades para ver noutras latitudes, num noticiário qualquer. É o fim desta maioria silenciosa e o definhar da classe média, que quando acossada... estrebucha!
Noutras latitudes, as tais que há muito ouvimos falar, comodamente sentados nos sofás comprados a crédito, o drama é pior que nunca. No Bangladesh o preço diário da alimentação, sofreu um aumento de 96 cêntimos - 30% de aumento para quem vive com 3,20 euros por dia.
Aquele abraço infernal!
sexta-feira, maio 23, 2008
Quando eu era miúdo, a noite do Festival da Canção era passada em família e com muitos nervos à mistura. Fazíamos votações secretas, dávamos palpites e... nunca ninguém acertava. Por mera coincidência, a canção portuguesa aparecia invariavelmente em primeiro lugar das nossas votações e sabe-se lá porquê, esse resultado nunca era confirmado pelo júri da Eurovisão. Era a "Tourada", o "E Depois do Adeus" e tantas outras melodias, cujo significado estava muito para além do simples concurso de canções ligeiras.
O modelo do Festival foi-se alterando, o sistema de votação foi-se adaptando aos interesses das discográficas, aqui e ali foram sendo dados piscares de olhos de cariz político e com o nascimento de novos países na Europa como cogumelos, a magia de outrora foi-se perdendo.
Hoje, qualquer bom par de pernas e umas mamocas empinadas, ainda que a voz esteja ausente, é meio caminho para o sucesso.
Bastantes anos depois, assisti ontem à semi-final do Festival e confirmei a tendência festivaleira para a coelhização tipo Playboy! Pouca roupinha, cintos largos, pernões à mostra, decotes pelo umbigo e ... salve-se quem puder!
Mas como somos um país do contra, enviamos um furacão balofo só para contrariar. Uma mocinha madeirense, que alia as massas adiposas, a uma voz agradável numa melodia audível. Sábado é a final a que não tenho intenção de assistir, mas de uma coisa estou certo, Portugal anda sempre em contramão com a Europa e às vezes até resulta!
eheh!! Aquele abraço infernal!
terça-feira, maio 20, 2008
Trepar é irresistível!
Cada um de nós...portugueses, está destinado a bater um record. Podemos ser os últimos em tudo, os piorzinhos do hemisfério norte e arredores, mas quando se trata de entrar para o Guiness (não é cerveja), há uma metamorfose que nos torna imparáveis!
Após todos os records da pouca vergonha, que o nosso "Ingenhoso" tem vindo a bater, desde que concluiu que está acima da lei e pode alegar impunemente o desconhecimento das regras que ele próprio criou e depois de ter sido divulgado pela Eurostat, que continuamos a bater todos os records de incompetência no jogo da competitividade, eis que mais um record é batido, para gáudio da populaça!
O sr. João Garcia...aquele senhor com nariz de Koala e que não resiste a uma boa trepadela desde que bem patrocinada, acaba de atingir o cume do Makalu sem oxigénio e desta forma, mais um feito lusitano entra para a história!
Não interessa nada se sabem o que é o Makalu ou não, mas não me digam que não se sentem orgulhosos deste nosso Porugal?
eheheh!! Aquele abraço infernal!
segunda-feira, maio 19, 2008
quarta-feira, maio 14, 2008
Não é hábito tecer elogios públicos a quem quer que seja! Quem está certo, quem faz bem, quem se distingue por uma ou outra razão, mais tarde ou mais cedo vê uma medalha ser-lhe espetada na peitaça, em qualquer 10 de Junho! O ser politicamente correcto, o não questionar, o fazer de conta, é muitas vezes por razões económicas, a melhor forma de passar incólume, perante as maiores atrocidades.
Sempre valorizei quem teve a coragem e a determinação de chamar os bois pelos nomes, de dizer aquilo que tem que ser dito, de abalar certas consciências acomodadas e pouco atentas.
Decidi dedicar este post ao Bob Geldof, pela coragem de ter dito aquilo que todos sabem, sentem e que por razões que não lembra o diabo, hipocritamente se recusam a assumir.
O regime, supostamente socialista angolano, é uma fraude. Um dos países potencialmente mais ricos do mundo, está na mão de meia dúzia de familiares e amigos do presidente e o povo vive na miséria total.
Ele disse que Angola é governada por criminosos e eu subscrevo na totalidade e não confundo realidades, não pretendo exportar modelos políticos nem prescrever soluções.
Valeu a pena Bob!
Aquele abraço infernal!
A musiquita é dos Boomtown Rats, onde o Bob ganhava a vida!
sexta-feira, maio 09, 2008
Qual jeitinho qual caraças!
A alguma coisa se deve o evidente sucesso da estilista, mas não é de certeza ao facto de ela persistir em recorrer às peles naturais, para produzir os seus trapinhos. Diz ela que o faz porque todos os outros o fazem, o que demonstra bem o tipo de pessoa que é!
Numa entrevista recente, dizia ela que "com jeitinho faço tudo o que me pedirem". Se assim é, então vou fazer um esforço e apelar à fofinha, para que continue a fazer vestidos de noite, com a mesma quantidade de tecido de um lenço de mão, ou ceroulas fashion para o Alberto João, ou ainda, fatinhos pretos para o Joe Berardo, mas que pare de contribuir para o abate selvagem de animais e para o negócio ilegal de peles.
Haveria outras coisas que eu lhe pediria com jeitinho, mas fica para outra oportunidade!
eheh!! Aquele abraço infernal!
terça-feira, maio 06, 2008
Shame on you, bastards!
Uns em processo de relançamento de carreiras políticas, outros a queimar os últimos cartuchos, todos eles aparentemente movidos por excelentes motivações. São 24 alminhas por nós eleitas e que no mínimo, deveriam esquecer por momentos, velhos hábitos adquiridos na politiquice de baixo nível, onde o compadrio e o amiguismo continua a funcionar.
Quando o Parlamento Europeu aprovou, na semana passada, uma resolução não vinculativa, que aconselha os eurodeputados a não contratarem familiares para seus assistentes, adivinhem quem votou contra? Os eurodeputados portugueses!
Quando se pretende competir com a Europa, convinha talvez apostar na qualidade, a começar pelos eurodeputados!
Aquele abraço infernal!
segunda-feira, abril 28, 2008
E se ela não gosta "do banana"?
José Cid desdobra-se em entrevistas na sua habitual incontinência verbal, na maioria das vezes completamente incompreensíveis e em concertos nas melhores salas do país, sempre com plateias pejadas de figuras "vip".
Numa das suas últimas declarações, ele confessa adorar a Madonna e acrescenta..."Dava uma volta com ela, ou duas até se ela quisesse, mesmo com 60 anos".
Apesar da reconhecida capacidade de Madonna, para abraçar novos desafios e emoções fortes, não a julgo aos 60 anos, capaz de satisfazer o Zé, que com os seus 66, exige muito mais do que ela pode dar. Ainda assim, talvez uma estadia numa "Cabana junto à praia", ainda possa dar origem a um "Grande, grande amor".
ehehe!! Aquele abraço infernal!
quinta-feira, abril 24, 2008
Rumo à liderança!
A demissão do chorãozinho de Gaia, por profunda incapacidade em lidar com a pressão e com as vozes dissonantes dos dinossauros laranjas, deu origem a um contar de espingardas, para um combate que promete ser interessante.
Nos jogos de bastidores, as várias sensibilidades procuram "aquele", o tal capaz de enfrentar o "Ingenhoso" em 2009. Os nomes vão surgindo, alguns ainda a medo e neste momento, Manuela Ferreira Leite com o apoio de grande parte dos barões do PSD, posiciona-se como uma forte candidata à liderança. As Santanetes andam também histéricas, com a perspectiva de regresso à visibilidade e pressionam Santana a avançar e nem a possibilidade de Alberto João transferir a peixaria para o continente, impedirá que a Bela Manuela venha, muito provavelmente a ser, a próxima líder do PSD.
Preparem-se pois, para ver aquela carinha laroca com ar subnutrido, a invadir-nos as casas todos os dias. Tempos difíceis nos aguardam a que nem a ASAE parece pôr cobro.
ehehe!! Aquele abraço infernal!
sábado, abril 19, 2008
Será que lhe chegou aos ouvidos?
Questionada pela jornalista da ABC, Robin Robert, se concordava com as palavras de Desmond Tutu (será que ela sabia quem era?) quando este disse que os EUA deviam exportar esperança em vez de medo, ela respondeu prontamente..."Absolutamente".
Tadinha, tão sincera e tão ingénua...uma jóia de pessoa. Se realmente ela pensa o que disse, que tal começar a exercer violência doméstica sobre o pamonhas do marido? Ganharia a admiração geral e quem sabe ainda se candidatava à Presidência daqui a uns anos!
eheh!! Aquele abraço infernal!
terça-feira, abril 15, 2008
Um cérebro muito viscoso!
Durante um mês, a jornalista fumou desalmadamente uma variante potente daquela droga, para estar apta a abordar a questão, na posse de todos os dados.
"Sentia como se o meu cérebro se tivesse transformado num líquido viscoso" e sentimentos de "pânico,ansiedade, angústia, perda de memória, transtornos psicóticos e psicomotores" eram alguns dos sintomas ao fim de um mês de consumo.
- Oh minha santa jornalista, a viscosidade do seu cérebrozinho, em nada se deve aos charros que fumou durante um mês. A sua disponibilidade para esta experiência, não augurava nada de bom. O que vai fazer a seguir? E se lhe encomendarem uma reportagem sobre pedofilia? Vai acampar na Eurodisney durante um mês e...salve-se quem puder?
Tenham dó!
Aquele abraço infernal!
quinta-feira, abril 10, 2008
XÔ! Fora daqui porque a gruta é minha!
Estas pessoas são olhadas pela sociedade quase sempre com desconfiança. Parece que ninguém está disposto a aceitar dissidências no rebanho. "Coitados, devem ser tolinhos" ou "Só podem ser drogados" ou ainda " Eu bem lhe disse para dar o telemóvel à miúda", são algumas das primeiras reacções. Na realidade trata-se na maioria das vezes de pessoas perfeitamente pacíficas e que só perderam a pachorra para viver em comunidade! A própria comunicação social considera-os como alvos, colocando os interesses comerciais acima do respeito pela privacidade.
O casal alemão Reinhart Treder de 66 anos e Michaela, viveram pacificamente durante 25 anos, numa caverna em Pianottoli-Caldarello, na Córsega, até ao dia em que uma cadeia de televisão francesa resolveu fazer uma reportagem sobre eles, em que os apresentava como "Trogloditas do séc.XXI". Alguns dias depois apareceu o dono do terreno onde se situa a caverna, alguém que nunca tinha sido visto, a exigir que o casal abandonasse a sua propriedade. Na semana passada o casal foi despejado por ordem judicial.
O rebanho está novamente completo!
Aquele abraço infernal!
domingo, abril 06, 2008
Só me apetece ser...!
Sou malcriadão? Não, não sou nem quero ser, mas por favor não me tomem por parvo! Não aceito regras, nem conselhos de quem nada tem a dizer! As coisas não têm que ser necessariamente pretas ou brancas e o sexo não é um monstro que nos corrompe e faz de nós uns seres impuros e degradantes!
Segundo o Bispo Auxiliar Anglicano Everard de Jong, os jovens deveriam consumir menos carne, já que esta "tem influência sobre os desejos sexuais".
Na revista "Omega" para jovens , o Bispo Everard apela a todos para que não cedam aos desejos carnais e recorram a "Deus, à Virgem Maria e outros anjos/santos". Aconselha a que se reze por quem sentimos atracção e que não esqueçamos nunca que a carne estimula a libido! Como se ainda fosse pouco, acrescenta que para contrariar pensamentos devassos, devemos "quebrar a tensão mediante uma brincadeira decente".
Estou confuso, expliquem-me por favor o que é uma brincadeira decente!
Aquele abraço infernal!
quarta-feira, abril 02, 2008
Palmadões à moda das SS!
Cada um delira como muito bem entende... trepa as paredes, vai à lua sem nave, pendura-se nos cortinados ou até morde os arraiolos! Para isso já dei!
O Presidente da Federação Internacional Automóvel (FIA), Max Mosley, foi confrontado com um vídeo divulgado pelo News of the World, onde aparece numa salgalhada com 5 prostitutas em que é um autêntico salve-se quem puder! Se tudo se resumisse a isto, restava-me fazer votos para que ninguém se tivesse sentido defraudado e que todos eles fossem felizes para sempre! Não foi o caso!
Não é que o senhor Max Mosley, filho de um amigo íntimo de Hitler e líder do British Union of Fascists nos anos 30, aparece nesse vídeo a ser espancado pelas mocinhas, munidas de chicote e fardadas com uniformes nazis?
Sinceramente eu não vi o vídeo, mas espero sinceramente que as raparigas não tenham defraudado as expectativas e que o corpinho de 68 anos do patrão da Fórmula 1, tenha ficado com as mesmas marcas das vítimas do holocausto!
Aquele abraço infernal!
sábado, março 29, 2008
Tudo isto poderia parecer demasiado óbvio, se não tivessem sido divulgados os números de 2007, relativos a operações plásticas para aumentar as mamas. Foram feitas 7882 cirurgias, mais 35% que no ano anterior. Ao ler isto fiz as contas e concluí que 15764 mamas tinham ganho uma nova vida.
Quando tive conhecimento dos números, decidi levar "a peito" uma pequena investigação sem fins lucrativos e deparei com a foto de cima.
Oh cum caraças, mas será que elas querem aumentar os peitos em tamanho ou em número?
É sempre tão difícil entender estes americanos!
eheheh!! Aquele abraço infernal!
terça-feira, março 25, 2008
Vamos casar?
-Ah e tal...ando meio constipado e não posso ir para o altar assim todo ranhoso. Vamos dar tempo, pois eu acho que dentro de alguns meses os genéricos vão fazer efeito!
Então pode ser para o ano?
- Desculpa mas o mapa astral não é favorável! A abelha Maya disse-me pelo telefone, em troca de 0,60€ +iva, que só após a independência do Tibete é que o nosso casamento é viável!
Finalmente o Engenheiro deu-me o álibi que me vai dar um pouco de descanso. Não caso porque não sou BUFO! Recuso o estatuto de delator e não presto serviços ao Estado, ao velho estilo pidesco. Não vou ao altar com as facturas a saltar dos bolsos e não vou permitir que se saiba que o meu fato era uma imitação fraudulenta do Hugo Boss!
Obrigado Sr.Engenheiro e aquele abraço infernal!
quinta-feira, março 20, 2008
Ai que rico aspirador!
Optei por não colocar aqui a foto do novo símbolo sexual, uma autêntica máquina de guerra, com um poder de sucção de fazer trepar paredes!
Segundo o Daily Telegraph, um mestre-de-obras polaco a trabalhar em Londres, foi surpreendido ao fim do dia, por um segurança do centro clínico Great Ormond, nu e de joelhos, em pleno acto sexual com o aspirador! O segurança alegou que foi surpreendido pelos gemidos e gritos de prazer e que o indivíduo não se mostrou minimamente incomodado, tendo alegado que estava simplesmente a aspirar as cuecas, o que era uma prática habitual na Polónia!
Não sei nem quero saber de que forma o aspirador foi utilizado, nem se a fonte de tanto prazer, era o tubo ou o poder de sucção, mas uma coisa eu aconselho...olhem com desconfiança para esse aparelhinho que está na vossa arrecadação!
eheheh!! Aquele abraço infernal!